Ok, eu não te amo
______________________
_____________
______________________
Vila do Som...O- Vai sair hoje?- Orochimaru pergunta.
(Como se ele fosse pra balada kkkk).Sasuke está se arrumando, são 17:00 da tarde.
O- Tem dois dias que você não sai a noite, achei estranho e curioso, onde tem ido?-
Fazem dois dias que Sasuke não volta ao apartamento de Naruto, desde que os dois discutiram.
Ele não conseguiu voltar lá depois de Naruto se declarar assim, mas hoje, sentiu vontade de esclarecer as coisas.
S- Não se interesse tanto assim pelo o que eu faço ou deixo de fazer, só perderá tempo.- Ele diz indo até a porta.
O- Sasuke, você não tem todo tempo do mundo, seu irmão ainda vive e tem o sangue de todo o seu Clã, sua família, nas mãos. Pense nisso.-
Sasuke para na porta de costas para Orochimaru.
Ele tocou onde não devia.
S- Enquanto Itachi viver, você não tem direito algum de me dizer nada do que devo ou não fazer, me deixe em paz.- Ele diz e sai.
(...)
_________________
Vila da Folha...Correndo pelas árvores, Sasuke sente o vento soprar forte, sinal de chuva.
Será que Naruto vai querer recebê-lo? tomara que sim, ele pensa, depois de sumir mais dois dias, ele não tem certeza de mais nada.
(...)
Ao passar pelo parque, ele avista Naruto sentado em um balanço.
Confere se não há ninguém por perto e caminha até ele.
Naruto o olha com surpresa, pois imaginou que Sasuke nunca mais voltaria.
O loiro segura para não dar um sorriso.
N- Você voltou.-
S- Eu...-
N- Você precisou voltar, de novo, né?- Ele o interrompe.
Por mais que esteja feliz em ver Sasuke de novo, Naruto sente uma raiva por sempre estar à espera de Sasuke, por passar as noites que ele não vêm incomodado com sua solidão que a tanto tempo, tinha se acostumado.
S- Por que tá aqui sozinho?-
N- Acabei de voltar de uma missão, estou exausto mas não quero voltar pra casa e ficar sozinho.-
Sasuke se senta no balanço ao lado.
S- Mas, está sozinho aqui fora, além disso, vai chover.-
N- Não me importo.-
S- Você pode pegar um...-
N- Não precisa fingir que se importa comigo, Sasuke.- Ele o interrompe em um tom sério.
Naruto não olha nos olhos de Sasuke.
Sasuke se sente péssimo por ter causado isso a ele.
S- Quer que eu vá embora?- Ele pergunta desejando que a resposta não seja sim.
N- Se eu disser que sim, você vai, mesmo sabendo que não é verdade.-
Isto é.
S- Eu serei direto quanto a isso, se disser que sim, provavelmente eu não volto mais.- Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites com Você (narusasu/sasunaru)
RomanceE se o impenetrável fosse penetrado? Calma,vou explicar... Desde que se viram pela última vez no esconderijo de Orochimaru,algo mudou dentro do coração de um certo Uchiha. Em Naruto Shippuden,Sasuke começa a fazer visitas noturnas a Naruto. O ninj...