Vozes
_____________________
_____________
________
S- Naruto...- Sasuke diz entrando pela janela do alojamento.Está tudo apagado.
A cama feita, parece não haver ninguém.
Será que ele foi para outra missão longa? Mas ele sempre deixa uma carta.
Sasuke caminha pelos cômodos, está tudo tão limpo e calmo. Isso o incomoda, de certa forma, se acostumou com a bagunça confortante.
Um sorriso tímido lhe escapa.
A noite está linda, seria cruel não aproveitá-la ao lado dele.
Sasuke volta para o quarto onde está a janela.
Será que ele resolveu sair com os amigos? Faz tempo que não...
[Barulho]
O que foi isso?
Uma sombra se desloca pelo quarto.
Droga, alguém o descobriu.
O Uchiha está de costas para a janela, um bom plano de fuga caso as coisas fiquem cabulosas.
Ele pega sua espada. Não há chakra algum pelo recinto, algo está errado.
De repente uma voz doce e calma ecoa pelo local...
... -Sasuke Uchiha.- A sombra diz caminhando ainda sem identidade.
S- Quem é você?- Sasuke diz indiferente, ele não está com medo.
Se sente impaciente, pois só queria passar a noite com Naruto olhando as estrelas.
...- Você está procurando por ele, não é?
Hahaha...-
[Risada maquiavélica]...- Ele não está, Sasuke, você chegou tarde, como sempre...- Pausa.-...Ele não vai mais voltar, não para você...-
S- De quem está falando?- Sasuke diz sentindo um aperto no coração.
Ele ativa seu Sharingan, mas de nada adianta.
...- HAHAHA...- A voz começa a ficar mais estranha.
O vento sopra forte, o que faz Sasuke sentir um arrepio.
Ele olha para janela, uma geada está caindo, flocos brancos e gelados começam a cobrir rapidamente a vista.
Neve? Mas a noite estava linda, estrelas a lua cheia e o frescor do outono... o que tá rolando aqui? Ele pensa.
S- Quem é você? Onde está o Naruto?!- Sasuke diz, agora um pouco exaltado.
...- Esqueça o Naruto. Ele não é seu, você não é dele, isso o tempo mesmo te dirá.- A sombra sai do escuro revelando sua face.
Ou quase.
Rosto angelical, cabelos longos e azulados, olhos brancos e veias expostas...
Hinata, com seu byakugan.
(É o que?!)
S- Hinata?- Sasuke diz confuso.
H- O Naruto é tudo aquilo que você não pode mais ter... não pode mais sentir... e não pode, nunca pôde, amar. Sasuke, seu lugar não é ao lado dele, você sabe disso. Ele se foi.- Hinata se aproxima de Sasuke, eles ficam frente a frente.- ...E você também deve partir.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites com Você (narusasu/sasunaru)
RomanceE se o impenetrável fosse penetrado? Calma,vou explicar... Desde que se viram pela última vez no esconderijo de Orochimaru,algo mudou dentro do coração de um certo Uchiha. Em Naruto Shippuden,Sasuke começa a fazer visitas noturnas a Naruto. O ninj...