Perder você?
_______________________
_______________
____________________________
Na noite seguinte...N- Não acredito que vamos fazer isso haha.-
S- Fala baixo, Naruto, eles vão nos ouvir.-
Sasuke diz e coloca a mão na boca do ninja. Naruto lambe a mão de Sasuke.
S- Voce não cresce, né?- Sasuke diz ativando seu Sharingan.
Naruto o encara mordendo o lábio.
N- Assim vou g*zar rs.-
[Tapa na cabeça]
N- Ai!-
S- Xiiii...-
Sasuke e Naruto estão nos arredores da casa de Iruka sensei...
...Naruto implorou pra ele e o Uchiha sairem juntos esta noite e para evitar outra briga, Sasuke topou.
Após caminharem um pouco, viram Kakashi indo para a casa de Iruka e resolveram observar... Bem, na verdade Naruto arrastou Sasuke para ver se a suspeita de seus amigos é plausível.
(Quem sabe, né? Perdi tantos amigos expondo esse shipp, mas ele vai se desfazer no final...).É 1:00 da manhã.
Sasuke olha para Naruto. Ele não sabe o que estava pensando quando aceitou fazer uma caminhada noturna com esse cabeça oca.
(Aí você me pergunta- O Kakashi sendo seguido sem notar??- E eu te respondo- As vezes eu excluo esse lance de sentir Chakras, se não nada do que planejei vai dar certo na narração kkkk).
(...)
Os dois sobem numa árvore que dá na janela da casa de Iruka no 2° andar.
Está aberta.
S- Adoraria estar na cama agora.- Ele diz com uma cara de desânimo.
N- Não tem nada lá que não possamos fazer aqui.- Naruto diz passando a língua no pescoço de Sasuke.
[Arrepio]
S- Às vezes você age como se não pensasse, sabia?-
Antes que Naruto possa retrucar, os dois ninjas começam a ouvir a conversa de Kakashi e Iruka.
•.•.•.•.•
IRK- Eu não sei mais o que fazer com esses relatórios das missões de resgate do time 7, não levam a lugar nenhum.
•.•.•.•.•
Sasuke olha para Naruto.
[Voz baixa]
S- Time 7?-
N- Por mais que você venha durante as noites, não posso parar de procurar por você enquanto é dia.- Naruto diz e olha para baixo.
Ele não pode simplesmente desistir de procurar Sasuke da noite para o dia, logo Naruto, o mais empenhado.
•.•.•.•.•
KKS- A Hokage Tsunade disse que quer nossas ideias prontas para antes do fim do inverno. Iruka, temo que a minha ideia de prolongar a missão de aprimoramento do Naruto, seja nossa melhor opção.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites com Você (narusasu/sasunaru)
RomanceE se o impenetrável fosse penetrado? Calma,vou explicar... Desde que se viram pela última vez no esconderijo de Orochimaru,algo mudou dentro do coração de um certo Uchiha. Em Naruto Shippuden,Sasuke começa a fazer visitas noturnas a Naruto. O ninj...