Eu escolho partir (parte 2) final

1.7K 99 92
                                    

Eu escolho partir
______________________
______________
________

Assim como a noite, tudo tem seu fim,
Quando o dia chega,você se afasta de mim;

Se a noite te pedisse para partir com ela,
Você deixaria tudo o que mais venera?

E se o dia lhe pedisse para ficar,
Deixaria suas mágoas pra lá?

Sacrifícios são necessários para que se mantenha o amor;
Deve escolher se parte ou fica, quando o sol nascer ou se pôr.

_,,_

NOITE...

São 01:40 da madrugada Já faz um tempo que a lua está presente, mesmo quase tampada por nuvens, a luz que entra pela janela e se reflete na bandana pendurada na parede, que balança com uma brisa de inverno.

O dia foi simplesmente perfeito, Naruto e Sasuke passaram o resto da tarde juntos. Naruto não saiu para treinar e mais ninguém voltou ao alojamento.

Os dois estão na cama agora, acabaram de transar outra vez, nem se sabe quantas vezes isso foi sucedido.
( É kkk)

[Vento]

O frescor faz Naruto, em um gesto exagerado, apertar mais o abraço de Sasuke, não é por frio, ele sabe que quando o vento sopra de tal forma é sinal de que a madrugada está por vir e que ela infelizmente levará Sasuke consigo...

Será que Sasuke vai embora?

[Suspiro]

Abrindo seus olhos azuis reluzentes em pequenas frestas, Naruto encara o rapaz de cabelos escuros e pele clara, adormecido ao seu lado.

Sasuke dorme quase que profundamente, a noite foi tão agitada para os dois ninjas, onde não há mais resistência a nenhuma travessura prazerosa da parte de nenhum deles. Um já conhece bem o corpo e os desejos do outro, a amizade mais íntima que já tiveram.

Ao pensar nas loucuras que já fizeram uns tempos para trás, Naruto dá um sorriso malicioso.

Sasuke abre os olhos cor de ébano devagar.

Ele encara Naruto com seriedade, a mesma expressão que ele usa para tudo, a mesma que deixa Naruto irado desde de quando eram crianças, pelo simples fato de ela não parecer significar nada.

Mas nesta madrugada, assim como em muitas outras, o loiro agora sabe que aquele olhar só tem significados para quem decifra seus sentimentos, e pra sorte de ambos, eles não são mais crianças.

S- Se continuar me olhando desse jeito, vou acabar achando que quer me prender aqui.- Sasuke diz com a voz rouca, se aproximando da boca de Naruto.

Naruto sorri.

N- Bem que eu gostaria de te prender nesta cama, mas faria coisas que nem posso descrever.-

Sasuke olha para os lados, parece imaginar as coisas que Naruto faria com ele preso na cama.

N- Hahaha- Naruto solta uma risada, ele também imaginou a mesma coisa.

S- Sua convivência com o Ero Sannin te afetou bastante.-
(Ero Sannin é o Jiraya, sábio tarado).

N- Isso não é bom? Rsrs.-

[Beijo]

São 01:50.

Em um intervalo no beijo, Sasuke olha para a janela onde vê que a lua ainda brilha, sente que quase não tem mais tempo, mesmo que tenha ficado o dia com Naruto, logo será hora de voltar para Vila do Som.

Noites com Você (narusasu/sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora