Este imagine é inspirado em alguns trechos da musica "Favorite ex" da cantora Maisie Peters espero que gostem.
ALERTA DE GATILHO: Relacionamento toxico.
Esse imagine é angustiante mas sinceramente não consigo imaginar o Billy lidando de forma diferente com a situação.
Faz tempo que não publico um imagine grande então estava ansiosa para publicar esse, então me desculpem por qualquer erro estou postando sem revisar pois estou exausta.
Espero que gostem.
"Isto estava se abrindo e fechando
E esperávamos desesperadamente pelo fim
Nós estávamos aqui, nós nos preocupávamos
Nós dois estávamos nos apegando ao "vamos tentar mais um pouco"
- Eu te amo, eu te amei mês passado, eu te amei semana passada, eu te amei ontem, eu te amo hoje e eu vou te amar amanha se você me der mais uma chance.
Billy gritou ajoelhado no gramada na frente da sua casa.
Você podia ver seus olhos vermelhos mostrando que ele havia chorado, um olho dele ainda roxo da ultima briga que ele teve com o pai, a briga que fez ele descontar a raiva em você, ele não foi físico com você, mas deus, como suas palavras doeram.
- Você é um idiota Billy.
Vendo que você estava cedendo ele se aproximou.
- Eu sou um idiota por você boneca.
Você podia sentir seus olhos enchendo de lagrimas, a indecisão rondando a sua cabeça, ele faria isso novamente? Ele mudaria? Você podia ajuda-lo a mudar, foi o que você pensou.
- Tá tudo bem boneca.
Ele te abraçou sem que você dissesse uma única palavra.
Sem aguentar mais você chorou torcendo para que dessa vez ele realmente mudasse.
" Tudo estava fora do meu controle
Quando você puxou o gatilho
E eu beijei os seus amigos
Porque seus amigos disseram que você a beijou"
E novamente você e Billy estavam dando um tempo, as brigas eram desgastantes, uma parte de você sabia que ele não ia mudar, a outra parte ainda espera ele pedir desculpas.
Você estava na festa do Tommy, você sabia que Billy estava aqui, você dizia para si mesmo que venho porque Tommy era seu amigo, mas isso não é verdade Tommy é amigo do Billy, você venho porque achava que quando Billy visse você ele voltaria correndo para você.
Você estava linda, colocou o seu melhor vestido, colocou maquiagem, passou uma hora só arrumando o cabelo.
Você percebeu o olhar de muitos caras e até de algumas garotas mas você só queria o olhar de um único cara.
- S/n você venho!
- Tommy!
Você falou com falsa animação dando de cara com o Tommy.
- Eu não sabia se você vinha depois que o Billy disse que vocês tinham terminado.
- A gente tá dando um tempo.
Tommy riu como se você estivesse contando uma piada.
- Ah você tá falando sério?
Você fez uma careta antes de escutar a voz da única pessoa que você procurava, você o viu, você viu ele, você viu ela, você já a tinha visto na escola algumas vezes, ela era linda, ele estava com o braço em volta dos ombros dela a segurando como te segurava, eles estavam rindo, eles pareciam um casal.