Miopia

8.2K 385 125
                                    

   Você suspirou, o tédio a cercava, desde que Onze entrou na sua vida era raro os dias em que não tinha nada para fazer e hoje era um desses dias, Will tinha saído com os meninos, o xerife Hopper não deixava Onze sair e Max estava de castigo, então você só tinha sua própria companhia.

   Você continuou andando pelo shopping procurando por algo que pudesse te tirar do tédio, foi ai que você teve a brilhante ideia de ir irritar a sua segunda pessoa favorita, Steve Harrington, a primeira claro era o Will.

   Chegando perto da fila que havia na sorveteria você franziu a sobrancelhas avistando de longe a sua pessoa favorita do mundo todo, um sorriso toma conta automaticamente do seu rosto, sem pensar duas vezes você começa a andar na direção do Will, no meio do caminho você para no meio de seus passos, você abre a boca chocada com o que estava vendo, ele estava acompanhado, não com o Mike ou o Lucas, nem Dustin, mas sim de uma garota.

   - Babaca.

   Você resmungou ainda em choque sem acreditar.

   De onde você estava só dava para enxergar suas costas, oque te deu um pouco de esperanças que você estava errada e que aquele era um garoto qualquer que parecia muito com o Will, ele vestia um calção vermelho e uma camiseta branca com listras preta.

   Seu coração apertava mais a cada segundo que passava olhando para o casal na fila da sorveteria, ainda assim você não tinha certeza se era o seu Will, então você fez o que qualquer pessoa no seu lugar faria, você se escondeu atrás de um vaso grande de flores que ficava ao lado de um banco e gritou.

   - WILL!

   O menino que estava a alguns metro a sua frente virou a cabeça como se procurasse por quem o chamava.

   Muitas pessoas olharam para você como se fosse louca mas você não se importou, a raiva te dominava.

   - Babaca, idiota.

   Você falando sozinha só fazia as pessoas te acharem mais louca.

   Você continuou resmungando, até que um pigmeu diabólico que nas horas vagas responde por Erica passou por você, nesse momento outra brilhante ideia passou pela sua mente.

   - Ei Erica!

**********************************************************************************************

   Ainda escondida atrás do grande vaso de flores você observava Erica andando na direção do "Will" para entregar o bilhete que você escreveu.

   - S/N?

   Você escuta Mike te chamando logo atrás de você.

   - Shiiii! Quieto.

   Erica finalmente chegou no casal chamando a atenção do "Will"

   - Porque?

   - Você vai estragar o meu disfarce, shiiiii!

   Dessa vez era a voz do Lucas.

   - Eu estou terminando com o Will!

   Você falou perdendo a paciência.

   - OQUE?

   O próprio Will falou, com os olhos arregalados você finalmente se vira na direção das vozes, os três te encaravam confusos.

   - Foi porque eu sai com os meninos?

   - Ohh Will.

   Sem falar mais nada você o abraçou fortemente suspirando de alivio por não ser o Will com aquela garota, você se afastou dele quando se deu conta.

   - Oh meu Deus, eu acabei de terminar com um estranho?

   - Oque?

   Os três te encararam ainda mais confusos.

   - Eu pensei que você era aquele garoto.

   Você falou encanto apontava para atrás de você.

   - Aquele que tá olhando na nossa direção?

   - Oque...

   Se virando na direção do falso Will você avistou Erica apontando na sua direção enquanto falava com o casal.

   - Criança atentada.

   - De novo, oque aconteceu?

   Lucas Perguntou.

   - Eu pensei que ele fosse o Will com aquela garota então eu paguei cinco dólares para a peste da tua irmã entregar um bilhete escrito " terminamos idiota ", mas eu deixei bem claro que não era para ela falar nada, só entregar e sair de campo como um bom soldado.

   - Eu nunca faria isso com você.

   Will falou.

   - Eu sei, mas na minha defesa eu tenho miopia e estou sem o meu óculos.

   - Cadê o seu óculos?

   - Eu sem querer quebrei.

   Você sussurrou sem jeito torcendo para acabar com o assunto.

   - Como?

   Mike Intrometido Wheeler perguntou.

   - Quando eu sem querer tropecei na calçada e cai!

   Você respondeu irritada voltando atenção para o casal que agora parecia discutir, a garota então empurrou o falso Will e saiu andando na direção oposta.

   - Bem, eu terminei um namoro e nem foi o meu... Então oque vamos fazer hoje?

   

   

Imagines Stranger Things.Onde histórias criam vida. Descubra agora