Steve Harrington - A Million Pretty Pieces

3.8K 235 72
                                    

   Esse imagine foi inspirado na musica 'A million pretty pieces- Fleurie, Nightly'.
   Estou postando sem revisar, já são 3:30 e eu preciso dormir kkkkkk, então me desculpem por qualquer erro.

 A brisa fresca da noite fazia os seus cabelos se mexerem, você já havia desistido de tirar os fios de cabelos do rosto, era uma noite de verão enquanto caminhava ao lado da estrada, você estaria vindo de bicicleta se a mesma não tivesse estragado com a sua queda mais cedo, a queda que também era a razão de você estar caminhando para a farmácia mais próxima, seus joelhos ainda estavam doloridos com a queda, eles estavam arranhados, já não sangrava mais, mas mesmo assim você decidiu ir na farmácia comprar bandaids quando viu que os seus haviam acabado, não era sua primeira queda e com certeza não seria a ultima.

 Os faróis de um carro iluminam as suas costas, o carro passa lentamente parando a poucos metro na sua frente, você sorri quando reconheceu o carro, você correu para o lado da porta do passageiro, a janela já estava abaixada.

 - Você pode me dar uma carona?

 Você fez o seu melhor beicinho na esperança que seu amigo lhe desce uma carona.

 - A onde você vai?

 - Na farmácia.

 S/n juntou as mãos implorando.

 - A farmácia é logo ali na esquina.

 - Steve! Por favor?

 Quando você viu que o seu amigo se deu por vencido não pensou duas vezes para abrir a porta do carro e entrar.

 - Já te disse o quanto eu gosto do seu cabelo?

- Só quando você abusa da nossa amizade.

Vocês continuaram conversando por alguns minutos até o carro estacionar no estacionamento da farmácia.

- Vem, pelo bom amigo que você foi, vou comprar um refrigerante para você.

Você diz o puxando pela mão para dentro da farmácia.

- Um refrigerante? Um refrigerante não paga nem a gasolina.

Ele caçoa de você.

- Olha só quem está abusando da nossa amizade agora.

- Ei, eu mereço, tá?

Ele fala em um tom sério.

Você dá tapinhas na bochecha dele.

- Claro, Steve, é claro.

Você olha em volta procurando algo para ele.

- Pronto, um refrigerante e um chocolate.

Você pega o chocolate mais perto de você.

- Por que somos amigos mesmo?

- Eu não sei se você reparou, mas estamos em uma farmácia, me desculpa se eu não tenho muitas opções para te bajular aqui.

Ele revira os olhos, antes de tomar o chocolate da sua mão e colocá-lo de volta na prateleira.

- Se você vai me bajular com chocolate, que seja um que eu goste.

Ele olha na prateleira como se estivesse escolhendo a coisa mais importante do mundo.

Você não pode evitar de admirar o rosto dele, alguns fios de cabelo caiam pelo rosto dele e quase que automaticamente ele passa as mãos pelo cabelo arrumando os fios rebeldes.

- Haram!

Ele te assusta com o movimento brusco, achando que foi pega você sente suas bochechas esquentarem.

Imagines Stranger Things.Onde histórias criam vida. Descubra agora