Billy Hargrove imagine

29.1K 910 797
                                    


Você e Billy eram alguma coisa, definitivamente eram mas viviam brigando e voltando, ele sempre festejava com seus amigos Tommy e Carol os quais você não gostava porque sabe o jeito que trataram Steve quando ele começou a namorar com Nancy, a primeira vez que você e Billy apareceram juntos na escola todos ficaram surpresos pois vocês eram um casal improvável, você era mais reservada enquanto Billy gostava da atenção.

Vocês sempre apareciam nas festas de Tommy, e Billy agia como um idiota total quando bebia, vocês acabam brigando mas no final da noite depois que você saia da festa sozinha ele aparecia na janela do seu quarto sozinho com uma rosa que ele pegou no caminho, e você o perdoava porque você o amava mesmo que nunca tenha dito em voz alta, mas dessa vez foi diferente, vocês estavam numa festa do Tommy,você já havia perdido Billy no meio da multidão quando decidiu conversar com Steve que estava de longe observando a Nancy e Jonathan, vocês eram amigos desde a infância suas mães eram melhores amigas oque levou a vocês se conhecerem .

- Pare de se torturar.

Você disse se encostando na parede ao lado do Steve que continuava encarando-os.

- Eles são só amigos Steve.

- Ela prefere conversar com ele.

- Porque ele é o melhor amigo dela e só isso, sabe tem coisas que não da para contar para um namorado.

- Que tipo de coisa?

Steve perguntou finalmente desviando o olhar de Nancy virando para encarar você, ele te encarou com um rosto confuso.

- Tipo como seu namorado é um paranoico.

Steve revirou os olhos enquanto você sorriu fraco para ele.

- Você acha.

- Eu tenho certeza e você também sabe que Nancy não é esse tipo de garota.

- Eu sei.

- E quem trocaria um Steve Harrington? sério.

Você disse em tom de brincadeira finalmente vendo Steve rir junto com você.

*****************************************************************************

De longe Billy estava com uma garrafa de cerveja na mão observando vocês, enquanto Carol e Tommy o provocavam sobre você e Steve, Tommy falando que você estava o usando enquanto Carol te chamava de vadia e dessa vez Billy não te defendeu ele estava bêbado e com raiva da sua proximidade com Steve e então ele apenas se juntou a Carol para falar de você.

*****************************************************************************

Você conversou com Steve por mais alguns minutos antes de se despedir para procurar Billy, você andou pelo meio da multidão antes de avista-lo de longe com uma loira passando a mão em seu abdômen enquanto ele sorria sem fazer nada para se afastar, você o encarou de longe quando ele ergueu o olhar seus olhares se cruzando agora vocês dois estavam se encarando, você estava com os olhos cheios de lágrimas, Billy sorria sem desgrudar seus olhos do seu, enquanto a loira sussurrava algo em seu ouvido, você se virou decidida a ir embora, seu coração estava apertado havia um nó na sua garganta, você queria ficar sozinha agora não em uma festa, você ignorou Steve te chamando quando você passou rapidamente do seu lado, você venho com Billy e não queria velo e também não queria que ninguém te visse então agora você estava indo embora sozinha de apé, já era tarde as ruas estavam vazia e felizmente sua casa era apenas dez minutos de caminhada da casa de Tommy, quando chegou em casa você se trancou em seu quarto, dessa vez Billy não apareceu de madrugada pedindo desculpas e sinceramente você não sabe se seria capaz de desculpa-lo você viu ele se esfregando com uma garota mas não sabia oque aconteceu depois que você foi embora e sinceramente você não acha que gostaria de saber.

Você queria ficar em casa hoje mas por culpa do Billy você estava quase reprovando por faltas e seus pais não ficariam contentes de receber outra ligação do diretor, então na manha seguinte você foi para escola de bicicleta com seu irmão mais novo, quando você entrou na escola você imediatamente viu alguns alunos olhando para você enquanto sussurravam e até você chegar na sua sala você descobriu pelos " sussurros" dos outros que Billy havia dito algumas coisas nada agradáveis sobre você coisas como " você o deixava maluco" ou " que só namorou com você por diversão", eram apenas boatos foi oque você disse para si mesma não querendo acreditar que Billy falaria coisas do tipo, mas começou a duvidar quando as aulas acabaram e você foi em direção a sua bicicleta passando na frente do carro de Billy com ele rodeado de seus amigos e assim que ele te viu ele desviou o olhar, fazendo seus amigos rirem alto, e então você sabia que era verdade os sussurros do corredor.

********************************************************************************

Assim que você chegou em casa não demorou muito para escutar o ronco de um carro que você conhecia bem, você também escutou sua mãe abrindo a porta antes de chamar você, você não queria ser grossa com sua mãe então desceu as escadas indo em direção a porta da frente que estava aberta com Billy do lado de fora olhando para o chão mas assim que ele escutou seus passos ele ergueu o olhar encarando você.

- Posso entrar?

Ele perguntou.

- Não quero conversar com você Billy.

- Eu sinto muito.

- Não sinta, eu que sinto muito por te deixar maluca ou ser só sua diversão.

- Eu estava bêbado (S/N) e eu disse que sinto muito.

Ele disse falando um pouco mais alto.

- Tanto faz agora você pode voltar pro seus amigos e continuar contando como você só me usou, ou voltar para sua garota.

- (S/N), eu não fiz nada com ela.

Ele falou mas você não deixou que ele continuasse fechando a porta na cara do mesmo.

*****************************************************************************

Já havia se passado duas semanas desde a festa de Tommy, você ainda não havia superado Billy mas doía cada dia menos, era noite você estava sozinha em casa pois seus pais estavam jantando fora, você estava na cozinha preparando sua própria comida quando escutou alguém batendo na porta da frente, você foi atender achando que seus pais teriam esquecido da chave mas ao abrir a porta e viu quem era você foi logo fechando mas foi impedida pela mão dele segurando na porta, você revirou os olhos antes de abrir completamente a porta.

- Oque você quer Billy?

- A gente pode conversar?

- Eu não quero conversar com você Billy.

- Eu preciso da sua ajuda depois disso você pode voltar a me ignorar.

Só agora você percebeu que ele tinha um machucado na bochecha e seus olhos estavam um pouco inchados dando para perceber que ele havia chorado, e você se sentiu culpada mesmo que ele tivesse te machucado partia seu coração velo assim, você sabia como o pai dele era e já imaginou oque havia acontecido.

- Entre.

Você disse se afastando da porta dando espaço para ele entrar, assim que ele entrou você fechou a porta assim que se virou para encara-lo novamente foi recebida pelos braços dele a abraçando-a, você o abraçou de volta, apesar do que ele havia feito com você, você ainda o amava.





Imagines Stranger Things.Onde histórias criam vida. Descubra agora