S/N: Quem teve a brilhante ideia de todos nós irmos acampar?
Todos: Mike!
Mike: A onze nunca acampou e a ideia foi do Dustin
Steve: Tinha que ser no acampamento mais assustador de todos os tempos?
Max: Bem, não vamos esquecer quem era pai de um demogorgon.
S/N: Hoje é sexta-feira 13.
Onze: O que significa?
S/N: QUE TODOS NÓS VAMOS MORRER AQUI!
Nancy: Só por que é sexta-feira 13, não significa que seremos assassinados por um serial killer ficcional!
Dustin: Achei que está viajem nos ajudaria.
S/N: Nancy sempre a voz da razão.
Will: Eu não voltei do mundo invertido para acampar.
Lucas: TEMOS PROGRAMAS DE TV PARA ASSISTIR! CARA, ninguém quer dormir no mato!
Max: Não liguem para ele, ele está em abstinência da televisão.
Lucas: O ULTIMO EPISÓDIO TERMINOU EM UM INCÊNDIO!
Lucas bufa antes de sair da cabana.
Max: Eu vou atrás dele.
Max disse antes de correr atrás do namorado.
Steve: Já que estamos aqui mesmo, podemos todos ficarmos juntos? Porque eu seriamente não quero ficar aqui sozinho, esse acampamento é assustador, e ficar sozinho com o Dustin é ainda mais assustador.
Dustin: Hey.
Mike: Que tal a gente fazer uma fogueira e contar historias assustadoras?
Nancy: Quantos anos temos? Cinco?
Onze: Gostei da ideia.
S/N: Eu também.
Mike: Tem um cara com uma máscara de hockey lá fora, é alguém do nosso grupo?
Steve: ALGUÉM CHAMA A POLICIA!
Nancy: Da moda, gosto terrível de assessórios.
S/N bufa e revira os olhos.
S/N: Acho que é o meu demônio, eu cuido disso.
S/N sai da cabana e para na frente do homem com máscara de hockey, S/N cruza os braços na frente do peito.
S/N: Não tem graça Billy, já faz meses que eu fiquei assustada com o Jason, eu já superei o meu medo.
Billy: Bela opção de máscara para esconder esse seu rosto Harrington.
Billy fala aparecendo atrás da S/N.
S/N: Espera se você não é ele...
S/N arregala os olhos olhando entre os dois, enquanto isso era possível ouvir o resto do grupo gritando na cabana.
S/N: A GENTE VAI MORRER!
Sem esperar mais tempo S/N sai correndo junto com o Billy de volta para a cabana, Steve fecha a porta atrás deles.
Steve: Merda, merda, merda...
Dustin: Gente, ele tem um facão.
Todos na cabana encaravam o homem mascarado que agora segurava um facão apontado na direção da cabana.