Traffic lights

2.4K 96 5
                                    


   A brisa quente que entrava pela janela do carro soprava em seu rosto, esta podia muito bem ser a noite mais quente desde verão, você se lembra do seu ultimo verão com Billy, vocês passaram quase o verão inteiro juntos, todos reclamavam em como vocês eram grudados um com o outro mas nenhum dos dois ligava pois a única coisa que importava era estarem juntos, você nunca pensou que um dia isso chegaria ao fim, mas aqui estava vocês dois andando no carro dele a caminho da sua casa, essa provavelmente sendo a ultima carona que ele te da.

   O carro para em um sinal vermelho, você olha na direção dele na esperança que ele se virasse na sua direção e dissesse o quanto ele te ama como ele sempre fazia em cada oportunidade que tinha, mas os olhos dele estavam colados na estrada, não importa a cor do sinal, nesta noite os olhos dele focavam apenas na estrada sem nenhuma vez olhar em sua direção, a mão dele que costuma sempre descansar em sua coxa agora segurava fortemente o volante, tão forte que as pontas dos dedos estavam sem cor, você podia ver que os olhos em que você era apaixonada estavam marejados, o rosto dele estava corado.

   Seu coração apertou em seu peito, segurando ao máximo para não chorar, o que parecia ser uma batalha perdida já que algumas lagrimas escapavam dos seus olhos, com uma longa respiração você volta a olhar para a janela aberta, era uma noite bonita o céu estava estrelado poderia ser facilmente a noite mais bonita do ano se não fosse pelo fato de seu coração estar partido.

   Está era a ultima carona que ele te daria, o ultimo passeio juntos, a ultima vez que conversariam, hoje foi o ultimo dia de vocês como um casal, o ultimo dia em que você pode chama-lo pelo seu apelido carinhoso, o ultimo dia que ele te chamou de boneca, agora você desejou que todos os sinaleiros até a sua casa estivessem verde pois você não suportaria mais nenhum minuto naquele carro agora silencioso que um dia foi preenchido pelo amor e risadas de vocês. 



   Este capítulo foi inspirado na música Traffic Lights da cantora Sara Kays.

Imagines Stranger Things.Onde histórias criam vida. Descubra agora