REMO

0 0 0
                                    

Humanos e Newles travam uma batalha sangrenta há muito tempo. Isso mudou a sociedade humana completamente. Antigamente os humanos viviam no mundo em paz e harmonia, mas os Newles começaram a invadir o território humano e matando cerca de milhões de pessoas para poder adentrar nas cidades humanas. Muitos morreram por conta dos Newles e a vida dos humanos passou a ser um inferno, pelo menos para aqueles que eram selecionados para combatê-los.

A magia dos Newles era muito forte para que os humanos conseguissem competir, mas toda essa pressão acabou fazendo com que evoluíssem ainda mais os conhecimentos acerca da tecnologia. Desde então esse era o fator que propiciava que humanos conseguissem competir na guerra contra as feras sedentas por sangue. Magia contra tecnologia, humanos contra animais.

Infelizmente, por algum motivo inexplicável, os humanos perderam a capacidade de conjurar magia. Em relatos mais antigos, a magia estava presente em todos os seres vivos, porém por algum motivo que não foi documentado acerca do tempo, os humanos simplesmente não tinham mais essa aptidão. Foi o começo da 4º Revolução Industrial, onde os cientistas deram um grande salto para a tecnologia que fazia com que conseguissem sobreviver na guerra, a nanotecnologia.

Remo era um garoto de 14 anos de idade que sabia como a guerra afetou o mundo dos homens e o fez mudar drasticamente.

A alimentação era por meio de pílulas nutritivas que satisfaziam as necessidades metabólicas, pois os Newles ficaram com metade do terreno fértil do mundo e o número de pessoas ultrapassou o numero de plantações. Tudo foi devidamente automatizado pela inteligência artificial e não havia mais a necessidade de pessoas fazendo trabalhos pesados. Não havia mais vida vegetal ou animal nos territórios humanos e a sociedade foi dividida em dois, império e líderes. Os líderes eram pessoas com alto poder aquisitivo que ficavam nas cidades automatizadas e trabalhavam para expandir o reino humano, eram também os responsáveis pelas estratégias feitas para atacar os Newles. O império era composto pelos voluntários para o exército, estes eram submetidos a experimentos para se equipararem aos Newles em termos de força bruta para combater na guerra.

Remo foi um dos primeiros a passar pelos experimentos. Os humanos enviados para o território inimigo eram treinados desde cedo na arte da guerra. Nano máquinas eram implantadas em suas correntes sanguíneas, tais máquinas aumentavam as propriedades físicas do usuário, tornando-os mais rápidos, fortes e ágeis. As nano máquinas também impossibilitavam o sangramento e combatia choques mecânicos, fazendo com que os humanos do exército fossem máquinas perfeitas e incapazes de serem vencidas. Não sangravam, não sentiam dor e não precisavam comer, pois as máquinas minúsculas dentro deles já alimentavam suas células com glicose. Eram as armas perfeitas. No entanto não era qualquer um que conseguia sobreviver ao experimento, poucos detinham compatibilidade com as nano máquinas e por conta disso a chance de sobrevivência era minúscula, por isso poucos soldados foram criados. Remo e mais 4 humanos foram enviados secretamente para invadir o território dos Newles. A missão era matar o Rei. Não obteve detalhes do porque desta missão, mas não foi treinado para questionar, era uma ordem que devia ser cumprida.

Remo nasceu órfão e por conta disso não tinha família e nem amigos. Como vivia nas ruas sem ninguém para ajudá-lo foi capturado pelo império quando detinha seus 7 anos de idade e usado como cobaia no experimento de nano máquinas. A chance de sobrevivência era de 1 em 100. Por algum milagre, sobreviveu e foi direcionado ao quartel para poder ser treinado como o mais promissor membro de elite do império. Aquele dia foi inesquecível, a dor que sentiu foi inimaginável. Cada célula sua gritava de dor ao sentir o metal microscópico se acomodar nas profundezas de seu corpo. Era como sentir picadas invisíveis por todo o corpo. Depois de longos 7 anos essa era a sua primeira missão junto com outros humanos que porventura conseguiram sobreviver aos experimentos perversos. A maioria das pessoas usadas eram crianças órfãs. As nano máquinas conseguiam se adaptar melhor ao tecido jovem.

O Reino de NewlesOnde histórias criam vida. Descubra agora