Viver em um mundo classificado pela norma ABO, poderia ser realmente um pouco injusto. Alfas, betas e ômegas pertencem a esse mundo. Observando através de uma pirâmide, na base encontramos os ômegas, sendo um lúpus ou não, logo após chegam os betas, que não pertencem à uma classificação correta e logo no topo, os alfas.
Os alfas realmente são conhecidos pela força, tanto física quanto sentimental, se um alfa é lúpus, é melhor não mexer com eles.
Taeyong é um ômega. Um garoto jovem, frequentando uma faculdade de dança, levando uma vida estável ao lado da mãe e de uma irmã mais nova, possuindo seus 4 anos e sendo beta, uma gracinha de beta.
O Lee possuía poucos amigos, era considerado quase que invisível naquela faculdade gigante e era apaixonado por Jaehyun, o alfa lúpus.
— Você está babando, hyung. — Chittaphon avisou. — Por que não vai falar com ele de uma vez?
— Ten...
— Ok, já sei. — Levantou os braços, imitando o amigo. — "Jaehyun é bonito demais, ocupado e cheio de gente no pé, nunca me notaria." Qual é, Taeyong? Esse discurso já está chato!
— Oi, meninos. — Donghyuck sentou ao lado dos dois. — Qual o problema da vez?
— O mesmo de sempre, Hyuck. — Nem precisou explicar, o mais novo sabia perfeitamente do que se tratava. — Se bem que você não pode ajudar muito, com aquele tal de Mark é a mesma coisa.
— Mas eu posso. — Jaemin se juntou, agarrado ao braço do namorado. — Eu namoro e repito, você deveria falar com ele.
— Pobre do Jeno, aguentar o Jaemin não deve ser fácil. — Donghyuck provocou. — E em parcela, vocês dois também estão no mesmo barquinho, ou acham que eu não sei a quedinha que ambos sentem pelo Renjun, aquela beta do 1° ano de música?
— Você contou pra ele, Nana? — Jeno estava surpreso.
— Ele é meu melhor amigo! — Jaemin se defendeu. — E não é segredo pra ninguém, entramos em um acordo.
Ok, em uma visão geral irei apresentar todos. Chittaphon, Donghyuck e Jaemin são os amigos de Taeyong, os três sendo ômegas. Ten e Taeyong possuem 19 anos e estudam dança juntos, Jaemin e Donghyuck são apenas um ano mais novos e ambos estudam na faculdade de veterinária. Jeno é um alfa, namorado de Jaemin e quando necessário, defende os amigos do amado. Alguns alfas, e até mesmo betas, tendem a serem escrotos e gostam de se aproveitarem da "raça inferior", como eles mesmo ditam.
Deixando claro que, Renjun é um beta que desde sempre os namorados tiveram olhos, já que se conheceram em um show de uma banda em comum, onde comemoravam mais um ano letivo do colégio finalizado, seria sorte demais pararem no mesmo campus? Os três mantinham um papo legal sempre que possível, ali nas redondezas mesmo.
— Ok, o assunto aqui é o Taeyong e a burrice dele. — Ten chamou atenção de todos, insatisfeito. — Jaehyun nem é tudo isso!
— Na verdade...
— Donghyuck? — Só aquele olhar fez o ômega tremer todo, permanecendo em silêncio.
— Olha, hoje vamos treinar na quadra do campus, terá um campeonato de basquete daqui alguns meses, se você quiserem assistir. — Jeno convidou.
— Podem ir, vou ir pra minha casa dormir o dia todo.
— O Mark faz parte do time. — O tailandês cruzou os braços, encarando o Lee.
— Que horas é o treino mesmo?
— Baitola.
— Não enche, Jaemin. Obviamente vou para cuidar do nosso amigo aqui. — Encarou Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Talk - JAEYONG.
FanfictionOnde Taeyong achava que Jaehyun era o alfa mais inalcançável do mundo. Tsc, logo ele o notaria? O ômega só não esperava que o Jung fosse extremamente fraco com crianças, especialmente com sua irmã mais nova. 📌 jaeyong. Publicada no Spirit.