Seis.

302 44 10
                                    

Taeyong acompanhou o garoto até o carro, já que o lúpus ainda carregava sua irmã nos braços que parecia ocupada demais bagunçando o cabelo do Jung.

— Uau, que lindo! — Yugyeom gritou ao ver o ômega, logo encarando a amiga que era colocada ao seu lado. — Você também está linda, Yeon.

— Eu sei. — Mandou um beijinho. — O Tae arrumou meu cabelo e escolheu o vestido. Você está bonito, Yug!

As crianças conversavam animadamente durante todo percurso, enquanto uma música tocava na rádio em um volume bem baixinho, quase inaudível. O ômega encarava o homem ao lado vez ou outra, suspirando algumas vezes pelo tamanho nervosismo de estar consigo, mesmo que tivesse passado a tarde toda juntos também.

— Você está bem, Taeyong? — Perguntou o alfa, recém havia parado o carro no sinal vermelho.

— Estou. — Respondeu rapidamente. — Eu só... ér... tenho medo de brinquedos grandes, sabe? É por isso. — Inventou a primeira desculpa que veio na sua mente.

— Bom, terão outras brinquedos lá. — Disse ainda desconfiado, voltando a atenção para a rua pouco movimentada. — E as crianças também não podem ir em brinquedos grandes.

— Por que não, titio? — Cruzou os bracinhos emburrado. — Eu e a Miyeon queremos ir!

— Tem alguns brinquedos que vocês ainda não podem ir, meus amores. — O ômega explicou, virando para trás. — Mas ainda sim, vamos nos divertir muito, ok?

— Tá bom, tá bom. — Concordou com a cabeça várias vezes, se dando por convencido. — Yeon, você quer ver o que eu aprendi?

Os menores voltaram a conversar animadamente, Jaehyun estava gostando muito de toda vibe e Taeyong não estava muito diferente, arriscava até mesmo a dizer que estava mais relaxado.

Em uma região mais afastada do centro se pode ver o início do parque, era tudo tão bem iluminado e com várias pessoas, de todos os tamanhos e idades. Os passageiros levantavam os bracinhos e olhavam maravilhados através das janelas, enquanto o lúpus estacionava o carro e Taeyong juntava os celulares, o alfa havia pedido para pegar o seu, na bolsa que levava consigo, não carregaria inúmeras coisas nos bolsos da calça.

— Quais são as regras? — Como esperado o Lee cobrou após ensinar Yugyeom também, tudo no meio do caminho.

— Não falar com estranhos. — O alfinha começou.

— Não soltar as mãos de vocês e... — Colocou o dedinho no queixo. — Ah! E não sair sozinhos.

— Aprenderam direitinho. — Sorriu orgulhoso, saindo do carro e abrindo a porta para a irmãzinha enquanto Jaehyun pegava o sobrinho. — Colo ou vai andando?

— Vou andando, já sou grandinha! — Pegou na mãozinha do amigo, que segurava a mão do alfa. — Cuidado pra não se perder, Tae. — Apontou pro irmão com a mão desocupada, escutando o Jung rir de si.

— Engraçadinha, me trocou. — Fez um biquinho, que durou poucos segundos. — Agora vamos andando que a noite é longa.

Caminhando até o parque, o alfa em hipótese alguma soltava a mão da criança e mantinha sempre o olhar nas duas, enquanto Taeyong fazia um mesmo.

— Eu vou lá na bilheteria e já volto. — O Lee disse, recebendo um aceno positivo do outro.

O lúpus manteve a atenção vez ou outra no ômega sozinho, que aguardava sua vez na fila pequena sem ser incomodado, era melhor assim.

— Oi... — Escutou uma voz baixa e fina chamando sua atenção após alguns minutos.

— Olá, no que posso ajudar? — O alfa perguntou gentilmente para a garota, aparentemente envergonhada.

Love Talk - JAEYONG.Onde histórias criam vida. Descubra agora