Treze.

96 9 2
                                    

— GENTE, GENTE, GENTE!

— Quem morreu? — Jaemin perguntou ao ver o melhor amigo correndo eufórico.

— Eu.. eu... — Tentava puxar o ar enquanto se apoiava nos próprios joelhos.

— O que aconteceu, Hyuck? — Taeyong perguntou preocupado. — Você está bem?

— Eu 'tô namorando! — Soltou de uma vez. — O Mark me pediu em namoro.

— Ah não, Jaemin... — Jeno fez careta ao ver que o namorado parecia emocionado, muito emocionado. — Renjun, ajuda aqui.

— Deixa ele chorar. — Deu de ombros, voltando a atenção para Haechan que parecia muito feliz. — Parabéns, Hyuck.

— Obrigado, obrigado. — Deu pulinhos, sendo parabenizado por todos.

— Cadê o Mark? — Johnny perguntou por fim.

— Comprando sorvete pra mim.

— O maior erro dele vai ser mimar esse garoto. — O Lee mais velho comentou, arrancando risos de todos.

Ok, voltando um pouquinho mais. Todos os amigos estavam juntos em uma praça qualquer, haviam marcado ainda na universidade e agora tinham um Donghyuck feliz e exageradamente animado após sair com Mark a sós, tudo durou certa de 40 minutos.

— Você e o Johnny, como estão? — Taeyong perguntou para o tailandês em meio aos pedidos de socorro de Donghyuck, já que Jaemin estava grudado em seu pescoço.

— Ele é bem compreensível e sabe que sou rancoroso, é engraçado mas estou quase por ceder 100%.

Ten realmente havia dado uma chance para o americano, mas esse sentia-se na obrigação de conquistar de vez um voto de confiança do namorado.

— E você e o Jaehyun?

— Ele é fofo e... já sabe. — Sorriu envergonhado.

— Esses jovens apaixonados. — Brincou. — Ele é um bom alfa, hyung.

— Eu sei, mas ainda sim quero ter certeza.

— Mas diz aí, responde uma perguntinha...

— Lá vem. — Respirou fundo.

— Você e ele já transaram?

— CHITTAPHON? — Gritou assustado chamando a atenção de alguns, em especial de Jaehyun que perguntou se o ômega estava bem. — E-eu e ele nunca... ah!

— E você não sente vontade? — Foi direto ao ponto. — Puta homão aquele e você aí bobeando.

— Você sabe que sou inexperiente nessas coisas. — Sussurrou ainda mais envergonhado. — Seria péssimo pra ele.

— Ou bom. — Deu de ombros. — Pensa comigo, talvez ele goste de rapazinhos virgens.

— Espera aí...

— Taeyong, a casa toda é sua por hoje... — Sussurrou pro Lee, já que a mão do ômega passaria a madrugada trabalhando e Miyeon estava na casa de uma amiguinha. — Convida ele e cara, senta.

— Não sei não. — Encarou o lúpus que conversava com Jeno, certamente sobre algum jogo futuro.

— Se me der licença, vou ir atrás do meu alfa. — Mandou um beijo pro outro enquanto se afastava, deixando para trás um ômega ainda mais pensativo.

Resolveu deixar aquilo de lado até o momento, já que Mark apareceu e todos encheram o alfa de perguntas e regras, Donghyuck ainda sim era o neném entre os amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Talk - JAEYONG.Onde histórias criam vida. Descubra agora