Cinco.

290 43 18
                                    

Depois do passeio ao parque era comum ver todos reunidos, algumas vezes no campus, já que normalmente os alfas estavam no treino, e outras até mesmo fora, já que as crianças insistiam em brincar juntos sempre.

— Yug. — Miyeon chamou a atenção do alfinha, estavam na escola. — Nosso plano não está dando certo...

— O meu tio é tão bobinho. — Suspirou frustado, abaixando a cabeça com um biquinho triste nos lábios. — Mas não vamos desistir!

— Eles ainda vão dar beijinhos, né?

— O Ten hyung disse que sim! Ele também disse que precisamos ajudar direitinho.

— E nós vamos, Yeon. — Bateram ambas mãozinhas, voltando a colorir.

Enquanto as crianças planejavam o que iriam aprontar para um futuro encontro, os ômegas e o beta chinês estavam na quadra, os alfas estavam treinando e os chamaram para irem até lá.

— O Mark oppa é o melhor! — Escutaram Mina gritar eufórica em um outro canto.

Todo aquele favoritismo mexia com Donghyuck, pois vejam bem, a ômega era tudo de bom. Cursava gastronomia por sua paixão excessiva pela cozinha, era fluente em diversas línguas diferentes e tinha um ótimo corpo e rosto, sem contar o cheiro, apenas sua personalidade exageradamente esnobe a "estragava".

— Eu já sei no que você está pensando e é melhor parar. — O Huang sussurrou pro ômega. Em poucos dias ambos se tornaram inseparáveis, Haechan contava tudo pro chinês, principalmente suas inseguranças. — Você não é como ela, mas consegue ser melhor.

— Não sei não, hyung. Ela é tão bonita e...

— Irritante. — Revirou os olhos ao mesmo tempo que cruzava os braços, dando de ombros. — Esqueça isso, ok? Foca no treino que os meninos estão incríveis, olha lá.

— O Jeno fica tão gostoso com esse uniforme.

— Jaemin! — Renjun deu risada com o exagero do namorado ao dizer aquilo. — Sossega um pouco.

— Qual é? Ninguém aqui é cego, Injunnie. — Cruzou os braços emburrado, recebendo um selar demorado nos lábios.

— Ok, tem razão.

— Aí, meus olhos! — Os outros três amigos tamparam os olhos após a fala dramática de Taeyong.

— Estão assim porque nenhum de vocês namoram como eu e o Nana.

— Renjun, você nos machucou. — Ten encarou o chinês decepcionado. — Como pode fazer isso?

— Doeu até em mim. — Jaemin colocou a mão no peito.

— Vou chorar no banho hoje. — Hyuck voltou a dramatizar, rindo baixinho enquanto observava os alfas saírem da quadra.

— E aí, o que acharam? — Jaehyun colocou as mãos na cintura, ofegante.

— Vocês mandaram muito bem, mas o meu alfa aqui foi o melhor. — O tailandês beijou os lábios de Johnny.

— Mas...

— Pois é, Renjun. — Sorriu arteiro pro beta. — Estamos namorado e eu tenho alguém pra beijar, morde a língua!

— John, você está namorando esse ômega? — Uma voz desconhecida se fez presente, e lá vamos nós... — Como pode?

— Pedindo em namoro, ué. — Respondeu como se fosse óbvio, e de fato era. — É assim, ó...

— Eu sei, ômega estúpido. — O outro rapaz, obviamente do grupinho estranho da Mina, cortou Donghyuck. — Eu chamo sua atenção desde que entrei no campus.

Love Talk - JAEYONG.Onde histórias criam vida. Descubra agora