Ten, Jaemin, Renjun e Donghyuck já estavam na praça como mais cedo havia sido combinado, Taeyong avisou que já estava indo buscar a irmãzinha e iria direto para lá, o que ele realmente fez após ter Miyeon nos braços.
Os alfas estavam com Jaehyun, então, iriam aguardar que o lúpus pegasse Yugyeom na escolinha também. Taeyong até poderia, mas havia uma regra rígida de apenas autorizados pegarem as crianças e o nome do Lee obviamente não estava na lista relacionada ao alfinha.
— Que saudade da Miyeon! — Hyuck abriu os braços, vendo a garotinha correr até si. — Do Taeyong o que tenho a ver?
— Já cheguei sendo massacrado.
A beta enfim cumprimentou todos, conhecendo Renjun que recebeu um elogio sobre a cor de seu cabelo, sendo um tom mais branco. Ela ficou ainda extremamente encantada quando descobriu sobre ele ser um beta, assim como si própria.
— Cadê o Yug? Ele prometeu que viria!
— Ele logo logo chega, meu amor. — Jaemin explicou. — Foram buscar ele, ok?
— Mas eu quero brincar. — Cruzou os bracinhos. — Alguém brinca comigo?
— Vamos lá, eu vou. — Ten se ofereceu, puxando Haechan consigo.
— Eu também, a força. — Resmungou o ômega, mesmo sabendo que provavelmente faria a vontade da garotinha.
Deixaram que ela escolhesse a brincadeira, que obviamente optou por pega pega, rendendo os três correndo por todo parquinho, dando risadas quando Chittaphon tentava pegar um dos dois, falhando miseravelmente.
— O Jeno avisou que já estão vindo, eles passaram em um mercado e estão trazendo algumas coisas para comermos. — Jaemin informou, voltando a guardar o celular. — Já chamamos as crianças ali ou não?
— Ah, não. Eu tô achando maravilhoso ver o Ten quase desmaiando. — O outro ômega respondeu, espreguiçando o corpo. — Como vou agir naturalmente na frente do Jaehyun?
— Você agiu ontem, Tae. — Renjun respondeu confuso.
— Mas eu estava nervoso com toda situação do Haechan. — Explicou, o que fazia sentido.
— Relaxa, não vamos deixar você fazer merda. — O Na avisou.
— Obrigado por confiar na minha capacidade, Min.
O assunto então se voltou para a faculdade, eles reclamavam sobre o acúmulo de trabalhos, seminários, provas e atividades, estava complicado.
— Chegamos. — Jeno avisou, interrompendo a conversar dos três. — Oi, amores da minha vida. — Beijou Jaemin e Renjun.
— Quanto doce. — Johnny fez careta, sorrindo abertamente quando notou Ten se aproximando ofegante. — O que aconteceu com você?
— Graças a Deus que o Yugyeom chegou, a Miyeon é toda sua! — Apontou pra garotinha que acenava. O tailandês voltou a atenção para o americano, respondendo a pergunta e deixando um selinho rápido nos lábios deste.
— Vocês já querem comer? Trouxemos doces, salgados, refrigerantes e os copos descartáveis. — Jaehyun mostrou as sacolas, logo as colocando no chão. — E a toalha, isso literalmente vai virar um piquenique.
— Ajeitamos tudo e depois comemos. — Jaemin respondeu e alguns deles se colocaram a ajudar, já que as crianças ainda estavam com Hyuck e não precisariam estarem 100% focados. — Ei, crianças. Venham comer!
— Eu não sou criança... — O ômega fez careta, sentando entre os dois menores.
— Vou até tirar uma foto da creche. — Renjun provocou, pegando o celular e de fato fotografando. — Que gracinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Talk - JAEYONG.
FanfictionOnde Taeyong achava que Jaehyun era o alfa mais inalcançável do mundo. Tsc, logo ele o notaria? O ômega só não esperava que o Jung fosse extremamente fraco com crianças, especialmente com sua irmã mais nova. 📌 jaeyong. Publicada no Spirit.