Taeyong nem ao menos se deu conta de quando havia acordado, estava ansioso e sabia muito bem o motivo, Jung Jaehyun era o responsável.
Estava acordado e sua irmãzinha ainda dormia, afinal, não passavam das 08:00 e era final de semana, por que diabos acordou tão cedo? Maldita seja toda paixão e os efeitos que ela causava.
— BU! — Miyeon pulou na cozinha ao gritar, escutando o Lee mais velho soltar um grito e soltar a garrafa de café.
— Miyeon! Você quer me matar de susto? — Respirou fundo e pegou a menor nos braços, colocando ela sentada sobre o balcão. — Por que acordou tão cedo?
— Perdi o sono... — Respondeu bocejando, enquanto Taeyong voltava a ajeitar o café da manhã. — 'Tô com saudade do Yug.
— Vocês não se viram ontem? — Perguntou ajeitando alguns biscoitos doces pra irmã.
— Ele não foi pra escola tem dois dias, Tae. — Fez um biquinho triste. — A professora disse que ele está dodói.
— Oh, meu amor. — Sorriu ficando na frente da beta, fazendo carinho no cabelo bagunçado. — Hoje você irá ver ele, ok? Agora, vamos ir escovar esses dentinhos pra não comer as sujeirinhas...
— Eca! — Fez uma careta e estendeu os braços curtos, prontamente foi pega no colo.
Com os dentinhos devidamente limpos, sem o pijaminha infantil e o cabelo penteado, Miyeon comia enquanto assistia um desenho qualquer que passava na televisão, o outro Lee parecia ainda mais concentrado.
Passaram a manhã inteira ali na sala mesmo, jogados no tapete e brincando, a beta parecia ter uma eletricidade infinita e Taeyong jamais reclamaria disso, preferia a irmã brincando e rindo. A mãe de ambos iria passar o dia no trabalho, infelizmente ela costumava pegar plantão nos finais de semana, mas os mais novos entendiam que até o ômega começar a trabalhar, aquele era o único método de sustento.
Almoçaram e como esperado, Miyeon tirou um cochilo enquanto o outro limpava tudo e procurava uma roupinha confortável pra irmã vestir, mas ainda sim, apresentável.
— Ei, minha princesinha. — Chamou a beta, escutando ela resmungar abraçada com sua pelúcia. — Acho que alguém não quer ir pra casa do Jae...
— Eu acordei! — Abriu os olhinhos e automaticamente pulou da cama. — Vamos, vamos, vamos.
— Primeiro um banho, logo logo nós vamos. — Apontou pro banheiro e não demorou 10 segundos para a beta correr até o cômodo, avisando que não iria demorar.
Ela estava uma gracinha depois de pronta, rodando e dando pulinhos. Taeyong também estava pronto e apenas aguardava o alfa chegar, assim como havia sido o combinado e como esperado, ele foi pontual.
— Oi, Jae! — Miyeon pulou no colo do lúpus depois do irmão abrir a porta. — Eu 'tô bonita, né?
— Uau, está linda. — Elogiou, abraçando a garotinha apertado. — E eu?
— Está gatão. — Fez um ok com os dedinhos, sendo colocada no chão. — Cadê o Yug?
— Vamos ir buscar ele agora, vai entrando no carro. — A beta correu e abriu a porta, sentando no banco e esperando quietinha. — Está bonito também, Taeyong.
— Ah, obrigado. — Trancou a porta e caminhou até o carro com o alfa. — Fiquei sabendo que o Yugyeom estava doente.
— Ele já está melhorzinho, bom, é o que minha irmã disse. — Explicou pro ômega antes de entrarem no automóvel. — Minha mãe irá buscar ele no meu apartamento, já que ela está em um processo contra o ex marido sobre a pensão do Yug, precisa depor essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Talk - JAEYONG.
FanfictionOnde Taeyong achava que Jaehyun era o alfa mais inalcançável do mundo. Tsc, logo ele o notaria? O ômega só não esperava que o Jung fosse extremamente fraco com crianças, especialmente com sua irmã mais nova. 📌 jaeyong. Publicada no Spirit.