Naquela mesma noite os alfas realmente resolveram ir para uma balada, e mesmo que não tivessem feito tanta besteira, já que não estavam no clima, esqueceram dos problemas mesmo que por pouco tempo.
Chegava a ser hipocrisia falar sobre confiança, depois de tantas juras de amor sobre, no final das contas quem estava sofrendo em casa eram os ômegas e o beta, que haviam caído no papinho daquela tal de Sunny e em toda armação de Heejin.
— Filho, você precisa ir dormir. — A mãe do Lee disse aflita.
Ok, sentia raiva de Jaehyun por ter machucado seu garotinho, mas Taeyong também precisava entender que não era o fim dos tempos e que o alfa estava de cabeça quente, deveriam conversar uma hora ou outra.
— Pode ir deitar, mamãe. — Sorriu enquanto secava algumas lágrimas, sentando no sofá. — Miyeon já está dormindo?
— Sim, ela perguntou o motivo de você estar triste.
— E o que a senhora disse?
— Respondi que eram problemas de gente grande. — Ficou em pé e beijou a testa do filho. — Meu bem, tenta conversar amanhã com o Jaehyun, hm?
— Certo... — Respondeu mesmo sabendo que não iria fazer. — Tenha uma boa noite.
— Qualquer coisa me chama, entendeu? — Estendeu o mindinho, como se fosse uma promessa. — Eu amo você, meu filho.
— Eu amo você. — Respondeu enquanto se deitava no sofá novamente.
Pensou mesmo na hipótese de não ir a universidade no dia seguinte, porém, as provas estavam chegando e não iria se dar ao luxo de perder algo.
Depois que chegaram na casa de Ten, choraram e lamentaram toda situação. Renjun tentou ligar para o namorado alfa diversas vezes, mas era ignorado até mesmo com mensagens. Chittaphon angustiado fez o mesmo, em vão. Donghyuck por vez mandou algumas mensagens para Mark que respondeu com uma única, soou tão rude e ele resolveu desistir, usando um colo do melhor amigo como conforto.
Ah, e Taeyong? Pois bem. Recebeu algo como: "Não temos nada sério, você não me deve satisfações." era o fim.
No dia seguinte, o arrependimento dos alfas em irem para uma balada no começo da semana vieram junto com a ressaca, resultando neles acamados e perdidos. Jaehyun nem ao menos sabia onde estava.
— Caralho, minha cabeça... — Resmungou, abrindo os olhos vagamente e notando que uma garota dormia ao seu lado. — Não fode.
Rapidamente sentou na cama, procurando suas roupas e verificando se havia usado camisinha, pode suspirar em paz quando viu uma embalagem jogada no lixo.
Saiu da casa da garota, seja lá quem ela for e mandou mensagem para os amigos, ficando aliviado quando todos avisaram estarem bem.
Enquanto voltava para casa, sua mente vagou por Taeyong. Ok, ele ainda estava com raiva, mas... por que o Lee iria fazer aquilo? Tentou não pensar muito, caso contrário sua cabeça iria explodir.
Quando já estava em sua cama, após um bom banho tomado e com um alívio enorme após tomar alguns medicamentos, ele parou para analisar toda situação e se deu conta, fez o garoto chorar... porra, ele fez Taeyong chorar! Mas, foi necessário. Não foi? Puta merda, conversaria com os amigos mais tarde, visando que nenhum deles iriam para a universidade.
Acabou esbarrando em Heejin na festa, essa que tentou de todas as maneiras o levar para cantos afastados, investindo cada vez mais e bom, foi inútil. Estava feliz por isso.
— Eu preciso dormir, mas esse ômega não saí da minha cabeça. — Encarando o teto ele aguardou pacientemente que o sono o pegasse novamente, agora podendo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Talk - JAEYONG.
FanficOnde Taeyong achava que Jaehyun era o alfa mais inalcançável do mundo. Tsc, logo ele o notaria? O ômega só não esperava que o Jung fosse extremamente fraco com crianças, especialmente com sua irmã mais nova. 📌 jaeyong. Publicada no Spirit.