Durante toda semana que Mark ficou responsável por Donghyuck, ambos se tornaram mais próximos e o ômega teve certeza sobre sua paixão, enquanto o alfa permanecia confuso mas não assumiria em voz alta.
— Finalmente, Nana! — Correu até o melhor amigo que estava acompanhado dos namorados, todos no estacionamento.
— Sentiu minha falta, é? — Sorriu pro outro, abraçando apertado e o deixando ir fazer o mesmo com Renjun e Jeno, com sua atenção voltada para Mark. — Cuidou bem dele, Minhyung?
— Bom, o Hyuck é quem diz. — Ajeitou o cabelo para trás, era quase como uma mania.
— Pode deixar que ele vai me contar tudo que aconteceu enquanto estávamos fora. — Puxou o Lee mais novo e saiu na frente, deixando os outros três para trás confusos pelo ato repentino.
— Não acredito que eles foram fofocar sem mim. — Renjun falou indignado, sendo consolado por seu alfa.
— Você sabe como o Nana é ansioso, depois ele conta tudo pra gente, amor.
— É bom que voltou, Jeno. Você faz muita falta no time. — Caminharam para dentro do campus, enquanto Mark atualizava o outro alfa sobre o time e o jogo que aconteceria.
Renjun logo foi puxado pelos dois ômegas, estavam procurando Ten e Taeyong e como esperado, ambos estavam no mesmo lugar que costumavam sentar juntos.
— E como foi com os meninos, Nana? — Chittaphon foi o primeiro a questionar sobre, observando Renjun e Jaemin se encararem envergonhados. — Se marcaram?
— Foi incrível. — Respondeu sincero. — E sobre a marca, resolvemos esperar um pouco mais. Não pretendemos terminar ou coisa assim, mas precisamos estar 100% seguros.
— Tem razão, Jaemin. — Taeyong sorriu orgulhoso. — Tudo no tempo de vocês.
— Fiquei sabendo que está bem próximo do Jaehyun, hyung. — Provocou o ômega, levantando quando notou que já havia dado seu horário. — Depois conversamos mais, precisamos ir.
Jaemin puxou Donghyuck e se despediu de todos, em especial do beta. Taeyong e Ten foram juntos enquanto o tailandês falava sobre os futuros projetos de danças contemporâneas. Após muitos estudos e práticas, resultou em uma tarde na casa do Na, onde ocorreram vários assuntos e coisas que não faziam tinha um bom tempo, aproveitaram a presença uns dos outros e aquilo bastava.
O dia do jogo havia chegado e com ele, um time de basquete nervoso. O jogo seria contra uma universidade rival e quem ganhasse, já que era a final, poderia montar um time fixo fora do campus e jogarem nas nacionais.
— Rapazes, vamos fazer o nosso melhor e independente o resultado, treinamos arduamente e isso basta, trabalho em equipe! — O treinador reuniu todos, dizendo algumas palavras de apoio. — Temos 15 minutos ainda, relaxem e se preparem, isso é um grande passo para um futuro título.
Todos os estudantes, não somente da região, estavam presentes. O espaço era gigante e as arquibancadas serviam para um grande público de todas as raças e idades.
— Vamos logo, meninos! — Chittaphon chamava novamente os ômegas e o beta.
— Tem certeza que é uma boa irmos lá, hyung?
— Você e o Renjun não vão desejar boa sorte pro Nono? — Ambos concordaram com a cabeça. — Pois bem, eu vou desejar boa sorte pro Johnny e os dois ali, pro Jaehyun e o Mark.
— Mas... nem faz sentido.
— Não começa, Taeyong. — Cortou o amigo, apressando eles novamente até chegarem no local que os alfas estavam aparentemente apreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Talk - JAEYONG.
FanficOnde Taeyong achava que Jaehyun era o alfa mais inalcançável do mundo. Tsc, logo ele o notaria? O ômega só não esperava que o Jung fosse extremamente fraco com crianças, especialmente com sua irmã mais nova. 📌 jaeyong. Publicada no Spirit.