Narradora
Luke e Julie se conheçeram em Los Ángeles,
Ambos estavam andando pelas ruas as 4:00 da manhã e simplismente se esbarraram.Da pra ver oque aconteceu a partir da ai né?!
Os dois foram se conhecendo melhor e depois de 7 meses Luke tomou a iniciativa de pedir a menina em namoro.
Mas,como nada na vida são flores.A familia de Luke teve que se mudar,e então começaram a namorar a distancia.
Já faz 1 año que o relacionamento deles começaram e todos os dias fazem chamadas.
Mas luke tinha uma surpresa para a mesma..
Pov Luke:
Aqui estou eu conversando mais uma vez com my baby,que daqui a alguns dias vou sentir o gosto de seus lábios novamente.
-Hey My baby!-chamou a garota que estava arrumando seus ursinhos.-Pode falar Lulu-Se ajeitou.
-Bom,como vc sabe todo mês eu gosto de te dar presentes n é.Então esse mês vai ser um presente diferente.
-Oque-Sorriu e bateu palminhas.
-A única coisa que eu posso falar é que ela vai chegar ai domingo.-A garota abriu um sorriso enorme.
-Eu aposto que é um ursinho-Ela pegou o que eu tinha mandado pra ela mês passado,definitivamente ela amava ursinhos.
♧•••♧
Pov Luke:
Eu realmente n vejo a hora de ver My baby denovo,essa garota faz uma baita falta.
Estou conversando com ela pela última vez hj
E como sempre está muito ansiosa,ela sempre coloca a mão na boca quando esta assim.-Boa noite My baby..-Disse e viu a menina se embrulhar.
-Boa noite Lulu..-Sorriu e desligou.
Dorme com os anjos porque amanhã se deus quiser vc vai ta dormindo comigo..
《•••》
Já estou no aeroporto,meu voo daqui a pouco sai e Flynn me manda uma mensagem
😝Flynnie😝
😝Flynnie😝:Eai o voo ja saiu!!??
Me:Ainda n mais ja vão chamar,a Julie n ta desconfiando de nada né?!
😝Flynnie😝:N ta dormindo igual um anjo..
O mesmo abriu um sorriso,e seu voo foi chamado.
Me:Flynn meu voo foi chamado,vou la bjss.
😝Flynnie😝:Bjss,boa viagem!!
[•••]
Ele iría ver o amor da vida dele novamente e não poderia estar mais feliz com isso..
~•••~
O trabalho que deu pra fazer essas chamadas-------
Vão la ver o One-Shot anterior por favor deu muito trabalho!!
Vai depender de vcs se terá part 2!
Boa noite e bjss da biih💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
~<One-Shots>~《Juke》
Fanfiction•• {Cada capitulo uma historia diferente} Aproveitem☆♡