~•Narradora•~
Julie e Luke namoravam a 4 anos o típico relacionamento perfeito e ao mesmo tempo não.
Claro eles tinham discusões,desentendimentos,mais sempre se acertavam.
Hoje vai aver um jantar na casa de Luke onde irão tios,tías,primos,primas e outros parentes por conta da surpresa que averá essa noite.~•Pov Luke•~
Estava nervoso,tentava n parecer muito mais era quase impossivel...e se ela n aceitar?e se aceitar e no día sair correndo?e se ela desistir de última hora?...
Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo julie me chamando mandando eu ir me arrumar para o jantar.
Entro no banheiro tomo um banho,coloco minha roupa,desço as escadas vou para o quintal dos fundos e vejo que quase tudo está pronto,vejo minha mãe vindo até min procurando por julie.-Onde esta julie?-pergunta ela arrumando algumas coisas na mesa.
-Lá encima se arrumando.-a mais velha percebe que o mesmo esta nervoso e diz:
-Acalme-se se ela te ama mesmo concerteza vai aceitar!-diz passando a mão no rosto do filho.
-Ok,vou lá chamar julie.-a mesma asentiu e foi recerber os parentes.
Chego no quarto e julie esta com um vestido Azul claro e um salto com os cabelos em um coque e uma maquiagem básica,Já falei que essa mulher fica a cada día mais bonita?!
-Esta pronta?-Pergunto sorrindo.
-Sim podemos ir?-Pergunta retribuindo o sorriso.
-Agora!-pego em sua mão e descemos as escadas.
Comprimentamos os parentes e nos sentamos na mesa,estava indo tudo bem,ate que começa a tocar "James Arthur Falling Like The Stars"...é agora ou nunca.!
Levantei e me ajoelhei,julie também estava em pé perguntando oque eu estava fazendo.
-Meu amor,Confeço que ja estou planejando isso a días pra ser o mais perfeito possivel,Namoramos a 4 anos e tenho que confeçar que foram os melhores anos da minha vida,claro que temos nossos desentendimentos,brigas e aciertos como qualquer outro casal,vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...,por isso que eu quero que seja pra sempre...-Lágrimas rolavam pelo o rosto da garota e todos me volta da mesa estavam com um sorriso enorme no rosto.
-Julie Molina você aceita se casar comigo?
-Claro que sim!!!-Ela chorava de alegría então o mesmo se levantou e colocou o Anel no dedo da mesma e a beijou.
Todos em volta da mesa assobiavam,batiam palmas,alguns até emocionados.
-Eu te amo-sussurou para o garoto e que está com o maior sorriso do mundo.
-Eu também te amo,e agora é pro resto da minha vida-Disse dando selinhos na garota.
•••
MEU DEUS NOSSOS ONE SHOTS ESTÃO EM 3 LUGAR!!!
Muito obggg a todos!!!!
Eu simplismente amei esse one shot mesmo que n tenha ficado tão bom.!Vão no novo capítulo de •~In paris~• também!!
Bjss da biih<♡>
VOCÊ ESTÁ LENDO
~<One-Shots>~《Juke》
Fanfiction•• {Cada capitulo uma historia diferente} Aproveitem☆♡