Im sorry se n estiver bom e mt curto,n estou com criatividade..=/
Pov Luke:
Nervoso..talvez...ela pode mesmo estar gravida..
O meu deus eu vou ser pai!!
Bom o que aconteceu é que Julie e eu vamos ser Pais!!
Sim já faz algum tempo que ela vem suspeitando disso por conta dos enjoos,tonturas,dores e etc..
Ent a 1 mês atrás descobrimos que ela está gravida!!Eu confesso que realmente eu ainda estou em uma choque de realidade...eu vou ser pai..eu vou ter um filho ou filha com a mulher da minha vida!
~•|Narradora|~•
-Luke..vamos..-Fala a menina tentando n parecer cabisbaixa.
-Ei..-O mesmo vê a cara de preocupada da menina.
-Desculpa...to com um precentimento ruim..-Abaixou a cabeça.
-Não precisa pedir desculpas..-Acariciou o rosto da mesma-Só..tenta pensar positivo!
-Eu prometo que vou tentar..-Sorriu fraco.
Ele levou a menina até o carro entrando nele em seguida.Assim foram até o consultorio médico.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Tempo depoisA menina já havia feito alguns exames e os dois esperavam o médico em sua sala.
Na mesma hora o homem entra na sala com uma cara aparentemente meio "triste".
-E então..?-Perguntou Luke impaciente.
-Eu sinto muito mais...Julie você não está gravida..-Disse e a menina abaixou a cabeça.
Eu sabia..sabia que alguma coisa não estava certa..
Por que nunca dá certo comigo..?
Maldita hora que eu fui ficar 1 minuto feliz por conta de uma gravidez falsa..
Eu não iría ser mãe...
Pov Luke:
Era falso...eu não ia ser pai..
-Mais como isso pode ser possivel?-Pergunto e parece que acabei de levar uma facada nas costas.
-Bom parece que o ultimo médico que vcs foram mentiram pra vcs, a julie infelizmente não está gravida.Se ela tomou algum remedio que o último medico que vcs foram receitou, é por isso que está vomitando e tendo tonturas-Disse.
-Caleb...-Sussuro.
Olho pra Julie e os olhos da mesma estão marejados..
Minha jujuba iría chorar..e eu não quería ter colocado esperanças nela..
•~•~•~•~•~•~•~•~•~Tempo depois~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Chegando em casa Luke fechou a porta e observou Julie se sentar no sofá colocando a mão sobre o rosto.
O caminho do consultorio médico até em casa foi um silencio constragedor,o mesmo até havia pensado em iniciar uma conversa dentro do carro mas resolveu ficar quieto depois que viu uma lágrima cair do olho de Julie enquanto a menina olhava pra fora da janela.
Pov Julie:
Eu realmente estou com uma baita vontande de chorar agora...
Eu não consegui realizar novamente o desejo do meu marido de ser pai...
Eu não vou conseguir ficar aquí...
Levantei e quando estava indo pra garagem Luke agarra minha mão.
-Jujuba..vamos conversar..-Pediu baixinho acariciando meu rosto.
-Eu preciso ficar sozinha um pouco sozinha...depois a gente conversa..-Dei um beijo em sua bochecha e segui em direção a garagem.
Assim que cheguei empurrei a porta...
E me permitir desabar alí mesmo...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Se passaram 1h e 30 minutos..
Luke estava preucupado más ao mesmo tempo não quería tirar a privacidade da esposa..
O mesmo contou para Alex,Reggie e Willie sobre o que tinha acontecido e a inclusive avisou Flynn caso a mesma não mandasse mensagem pra ela hoje.
Não aguentando mais bateu na porta da garagem e apenas escutou um "pode entrar" de Julie.
Pov Luke:
Ela estava ali...sentada no chão com um álbum de fotos de sua mãe o segurando e os olhos vermelhos de tanto chorar...
Oh meu deus como eu odiava a ver deste jeito..
Me sentei na sua frente e ela pegou o álbum e me mostra uma foto de sua mãe a segurando quando era bebê..vejo os olhos dela marejarem..
-Oh Jujuba vem aqui..-A-abraçei.
|~•Narradora•~|
A menina se permitiu chorar nos braços do mesmo..
Por que era tudo tão dificil para eles..?
-Olha pra mim meu amor..-Pediu Luke e a garota levanta a cabeça dando vista para seus olhos vermelhos.
Doi a ver assim...
-Lembra..?-Perguntou sorrindo para a mesma.
-In this world..-A menina sorriu limpando sua lágrimas.
-It's just us..-Luke completo sorrindo e acariciando os cabelos de Julie.
Essa frase era a que eles tinham falado no casamento...
Seria apenas eles...para todo o sempre...♡
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Preciso de terapia depois deste One Shot.
Era só um filhinho pra Juke..é pedir demais?
Mano Trip and Surprise só tem 7 cap
OQUE EU FAÇO?!Enfim se acalmem eu vou tentar terminar
Essa fanart------e literalmente a definição de depressão e perfeição juntos♡
Bjss da Biih e até o próximo One-Shot!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~<One-Shots>~《Juke》
Fanfiction•• {Cada capitulo uma historia diferente} Aproveitem☆♡