~•Kiss•~

452 17 16
                                    


Julie e luke estavam voltando para casa de carro,porque vão ficar 1 semana sem ir a escola.

Luke acabou entrando numa briga com bobby,e o motivo foi que ele tentou beijar julie a força,ent bobby,luke e julie ficarão em casa por 1 semana.

Luke estava com a boca um pouco arranhada e o pulso roxo,ja bobby foi pra casa com um olho roxo e seu nariz e sua boca sangrando.

-Não precisava ter batido nele daquele jeito-Falou  julie cruzando os braços n acreditando naquela situação.

-Precisava sim, ele tentou te beijar a força n viu?!-Disse o mesmo masageando o pulso.

-Pelo menos depois disso ele n vai mais te atazanar-Falou a olhando.

-É...pelo menos eu acho.-disse a menina com a cabeça baixa.

                                              ...

Chegando em casa julie mandou luke se sentar no sofá enquando a mesma ia pegar a caixinha de primeiros socorros.Voltou ao sofá com a caixa em  mãos sentando do lado do namorado.

-Julie vai arder?- perguntou e a mesma abriu um sorriso.

-Se eu disser que n vou estar mentindo então, sim vai arder.!-Disse e o mesmo se afastou.

-Luke!-Disse tentando parecer seria.

-Mais vai arder!!-Falou com uma expressão de cachorro abandonado.

-Vamos fazer o seguinte se doer eu sou um beijinho pra sarar!-Disse suspirando.

O mesmo abriu um sorriso e se sentou denovo no sofá.Julie começou a passar o algodão na boca do mesmo e ele fechou os olhos,a cacheada so abriu um pequeno sorriso.

No pulso ela apenas colocou uma bolsa de gelo,e foi guardar a caixa.

Quando voltou encontrou o namorado emburrado com os braços cruzandos deitado.

-Cade meu beijo?-Perguntou emburrado.

-Mais nem doeu!-Disse e menina cruzando os braços.

-AI JULIE TA DOENDO DEMAIS SOCORRO!!-Falou fazendo uma cara parecendo que tinha quebrado todos os ossos do corpo.

-Mais é dramático meu deus.!-A cacheada deitou por cima do mesmo lhe dando um beijo cheio de carinho e necessidade.

!-A cacheada deitou por cima do mesmo lhe dando um beijo cheio de carinho e necessidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo foi se intensificando e então a mesma parou e perguntou:

-Pronto satisfeito?-Falou tentando n rir.

-N eu acho que vc vai ter que fazer denovo-Disse dando um sorriso malicioso.

Sem dar tempo para a menina responder ele ataca os lábios da garota.


                                            •••

Esse one shot virou meu favorito aparti de hj mais eu acho que pode mudar no próximo...

Vão la na nova fic ~•|In paris|•~.

Bjss da biih!!《♡》

~<One-Shots>~《Juke》Onde histórias criam vida. Descubra agora