Maratona 1/ 7
Aproveitem!
{~•••~}
É são exatamente 7:12 da manhã e eu,Luke,Alex e Reggie estamos indo a caminho da escola nova.
SIM,MAIS UMA ESCOLA NOVA!
A ultima vez que tocamos de escola foi quando eu e os meninos SEM QUERER tacamos fogo na sala 09 de magia.
Estava nervosa..é a melhor escola de magia do mundo,pelo menos Willie estuda aqui...isso é bom não é..?
-Ei juju..-Luke me chama e passa a mão em meu rosto
-Fica calma tá?-Sorriu-Eles vão te Adorar afinal,quem n adora Julie Molina?-Me beijou e colocou a mão por dentro do casaco do uniforme da escola.
Sua mão sobia e descia pela minha cintura sem para,eu n queria que a gente de beijasse assim na frente do Alex e do Reggie,mumurrava para o mesmo parar mais n queria que acabasse.
-EI CASAL!-Reggie grita e toma nossa atenção.
-DA PRA PARA DE SE PEGAREM NA MINHA FRENTE? VÃO PRA UM QUARTO!-Se ajeitou e cruzou os braços fazendo bico.
Luke e eu rimos,e o menino me puxa para sentar em seu colo.
{~•••~}
-CHEGAMOS FINALMENTE!-Alex estaciona o carro e pegamos nossa mochilas.
Assim que saimos do carro todas as pessoas começaram a nos olhar...pq elas n param...?
Abri meu maior sorriso forçado e respirei fundo.Vamos lá Julie...é so mais uma escola..eles n vão te zoar...
Eu realmente estou com muito medo...
{~•••~}
Sim esse one shot vai ser curtinho,mais na continuação vai ter juke!
Talvez eu prive In Paris..quem sabe no futuro eu possa termina-la...
ESSA FANART É TUDO O QUE EU PRECISO MANO OLHA QUE COISA MAIS LINDA VELHO
Maratona 1/7
Bjss da biih🤨💗