•~Rain~•

1.1K 20 19
                                    


Luke e Julie namoravam a 2 años,conheciam todas as manías,coisas que cada um gostam,não escondem nada um do outro.Claro que eles ja Tiveram brigas a maioriam eram por coisas bobas e sempre se acertavam.

Dês de que começaram a namorar,Julie vai passar todos os sábados na casa de Luke,os país dele avião viajado então n tinha ninguem em casa.

Luke estava nervoso por que iría contra uma coisa n muito boa para julie,a namorada percebeu o comportamiento do mesmo e quando chegaram em casa o perguntou:

-Pat vc ta bem?-Perguntou se aproximando do mesmo.

-To sim é que...Julie eu preciso te contar uma coisa-falou a encarando.

-Pode falar-Disse se sentando no sofá junto dele.

-Julie...olha n e coisa boa mais precisa saber-Ela apenas assentiu e ele continuou.

-Julie a Kayla me beijou-Disse e a mesma arregalou os olhos e levantou.

-COMO?! DEIXOU AQUELA GAROTA TE BEIJAR?
LUKE QUANDO ISSO ACONTECEU?!-Perguntou o olhando irritada.

-Julie foi na quinta,n quería ter contar na hora pq n era o momento mais eu me afastei quando vi oq tava acontecendo eu juro ela me pegou de surpresa-Falou levantando tentando se explicar para a mesma.

-NA QUINTA LUKE?!NÃO ERA O MOMENTO PELO AMOR DE DEUS!-Disse mais irritada doque o normal.

-Julie pfv se acalma eu me afastei dela eu juro-Falou e escutou trovões...estava chovendo.

-POUCO ME IMPORTA LUKE ELA TE BEIJOU E SÓ VC SÓ VEIO ME CONTAR AGORA-Disse a mesma pegando sua mochila.

-Eu vou embora passar bem.-Abriu a portar saiu n se importou se estava chovendo.

-Julie pelo amor de deus-Disse correndo atrás da mesma em meio a chuva.

-Me deixa em paz luke eu n quero conversar com vc agora-Falou andando mais rápido.

Julie ela me pegou de surpresa pfv acredita foi um choque pra min também-Disse pegando no braço da cacheada a fazendo parar de andar.

-Luke deixa eu ir...-pediu chorando baixinho.

-Amor acredita em min por favor..-falou acariciando a bochecha da mesma limpando suas lágrimas.

-Mais ela beijou vc luke..-Falou abaixando a cabeça.

-Idai foi só um beijo n significou nada...,julie eu namoro com vc a 2 años,foi com vc que eu escolhi ficar,e pretendo pelo resto da minha vida pequena...-Colocou uma mão na cintura da cacheada e outra em seu rosto.

-Luke..-Disse levantando a cabeça.

-Sim...?-falou levantando o olhar da mesma.

-Me desculpa..?pfv eu sei que eu errei é que aquela garota já vez pra min eu fiquei com raiva de vc por uma coisa que vc nem fez..-Falou derramando algumas lágrimas.

-Oh jujubinha é claro que eu te desculpo eu sei que aquela garota ja vez muitas coisas pra vc mais como eu disse,eu n ligo pra ela-Falou sorrindo.

Sem dar tempo dela responder ele a puxou e acabou com o pouco espaço que avía entre eles,iniciando un beijo cheio de carinho e desejo dos dois.

Sem dar tempo dela responder ele a puxou e acabou com o pouco espaço que avía entre eles,iniciando un beijo cheio de carinho e desejo dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu te amo..-sussurou ele enquanto destribuia selinhos na garota.

-Eu também te amo..-Sussurou sorrindo para o mesmo.



                                             •••

Primeiro One-Shot aquí espero que gostem<>

Eu simplismente amo essa fanart{♡}

É isso bjss de luz da biih•~♡~•

~&lt;One-Shots&gt;~《Juke》Onde histórias criam vida. Descubra agora