Capítulo 1 - SAUDADES

32 1 6
                                    




Las Vegas, Nevada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018




Temari acordou às cinco horas da manhã, como fazia exatamente todos os dias nos últimos três anos para comandar as empresas de sua família, após a aposentadoria do pai.

Assim como exatamente todas as manhãs ela se levantou antes do alarme soar e foi ao banheiro, conferiu sua aparência cansada para seus 28 anos, e foi tomar o seu banho matinal. 


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bendito seja a pessoa que inventou a distribuição de água quente das edificações.

Seria um dia frio, muito comum para o deserto de Nevada no inverno, a loira preserva pelo conforto de seus funcionários no ambiente de trabalho já que ela mesma gostava do conforto. Temari já havia se acostumado em encontrar seus funcionários usando desde bermuda de moletom até ternos caros nas dependências da empresa, logo a loira não se preocupava muito com o que iria vestir durante as horas do expediente.

Escolheu um traje completamente escuro onde o único ponto de cor da roupa era graças ao casaco vermelho que usava, uma bolsa Chanel completava o look quando a loira deixou seu closet em direção a cozinha.

Ela pousou sua bolsa no sofá e caminhou até a cozinha para preparar um café e comer juntamente com algumas torradas enquanto observava pela janela de seu apartamento o nascer do sol.

Enquanto tomava o seu café procurava mentalmente o que poderia dar de presente para o seu irmão, já que o aniversário de Gaara estava próximo, não que ela conseguisse entregar o persente na data correta, já que o irmão se encontrava no outro lado do planeta.

Assim que terminou o seu café deixou a caneca em cima da mesa, em poucas horas sua secretária enviaria alguém para realizar a limpeza cotidiana do apartamento.

Temari pegou a bolsa do sofá juntamente com a pasta que estava o seu notebook e saiu do apartamento.

- Bom dia. – Ela disse a um casal que estava aguardando o elevador.

Casal... Temari pensou quando foi a última vez que tivera algum tipo de relacionamento com um homem que não fosse meramente profissional.

- Bom dia. – Eles responderam em uníssono, fazendo com que a loira voltasse seus pensamentos para as reuniões que enfrentaria naquele dia.

Ambos desceram no estacionamento e foram para seus respectivos carros em direções contrárias, Temari caminhou pacientemente até a sua pequena obra prima sobre quatro rodas... seu Maserati Ghibli cinza.

Herdeiros do mundoWhere stories live. Discover now