"Você está grávida!"
"Vo-cê está grávida!"
"Vo-cê es-tá grávida!"
"Vo-cê es-tá grá-vi-da!"
"Você está grávida!"
Aquelas palavras ficaram ecoando na cabeça de Temari, e eram as únicas palavras que ela conseguia ouvir. As únicas palavras que ela conseguia compreender.
Três palavras, apenas três palavras que acabaram com ela, acabaram com todos os planos dela. O mundo havia parado, possivelmente desabado, e ela não sabia o que pensar ou fazer.
Sua única reação foi chorar.
- Não chore, meu amor. – Tsunade disse fazendo carinho em seus cabelos.
- Como eu não vou chorar? – Temari sussurrou. – Eu... eu vou ter um filho, tia. Eu não sei cuidar nem mim, como que eu vou cuidar de uma criança?
- Querida, você vai ter um filho, o seu filho. E você vai cuidar dele muito bem.
- Mas tia... - Temari tentou falar algo, mas foi interrompida por um soluço.
- Shh... meu amor, vai dar tudo certo. – Tsunade disse ainda abraçando a menina.
- Como eu vou falar isso pra ele? – Temari sussurrou.
- Ele quem? – Tsunade perguntou.
Ele.
O pai do bebê.
O amor da vida da Temari.
Temari não falou absolutamente nada, apenas ficou encarando a parede pálida do quarto enquanto chorava silenciosamente.
- Ele quem amor? – Tsunade disse enxugando as lágrimas de Temari. – O pai do bebê?
Temari apenas confirmou com a cabeça.
- Se me permite perguntar... - Tsunade esperou uma resposta, mas como não obteve, continuou. – Quem é o pai?
Temari já havia parado de chorar, mas depois de ouvir aquela pergunta o desespero tomou conta de seu coração e as lágrimas começaram cair, uma após a outra.
- Shi... - Ela não conseguia dizer, era muito pra ela.
- Quem?
- Shikamaru. – Temari respondeu, por atrás de um suspiro, praticamente inaudível. – Shikamaru, tia Tsu.
A loira encostou a cabeça no ombro da tia e continuou chorando.
- O pai do meu bebê é o Shikamaru. – Ela fungava. – O que eu vou fazer agora, tia?
- Oh meu amor! Fique calma, Shikamaru é um homem direito, ele vai assumir esse filho com você. – Tsunade disse tentando consolar a menina claramente desesperada.
- Não! – Temari disse em alto e bom som. – Eu me recuso a falar para ele que o filho que eu estou carregando é dele.
Aquela criança era fruto de uma única noite... uma noite que não aconteceria novamente... foi claramente um erro.
- Temari...
- Eu não quero que ele saiba. – Temari disse aos prantos. – Eu não quero esse bebê, eu não quero nada que seja dele.
- Temari não diga isso. – Tsunade disse, o choro engasgado da garganta. Mas ela precisava ser forte, precisava ser forte por Temari, assim como foi por Hinata e Sakura no ano anterior.