Capítulo 7 - NOIVO

16 1 5
                                    




segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 




O final de semana passou e nada da loira conseguir revelar o motivo de estar verdadeiramente ali, tão longe de casa. Mas ela precisava voltar para Las Vegas e não voltaria para casa sem dizer o que precisava.

Temari acordou devido a claridade do quarto.

- Bom dia. – Ela disse sorridente, mesmo sem ousar abrir os olhos.

Mas o silêncio como resposta a fez encarar a luminosidade do quarto claro do hotel. Ela olhou para o lado e Shikamaru não estava lá, ele havia comentado que iria sair cedo na segunda-feira, mas não antes de acordá-la.

De repente ela se sentiu extremamente sozinha, a única coisa que fez foi procurar suas roupas e vesti-las rapidamente após um banho.

Ela pegou a bolsa em cima da poltrona e saiu do quarto.

Ficou observando a figura parada olhando para a janela, como se pensasse em mil coisas ao mesmo tempo.

- Precisamos conversar. – Shikamaru disse ainda sem olhar para Temari.

- Bom dia, eu concordo. Realmente precisamos conversar. – Ela disse se aproximando dele. – Você primeiro.

Ele calmamente virou para ela, os olhos do moreno demonstravam dúvidas se realmente deveria falar aqui ou não. Temari pôde notar que ele estava segurando uma caixinha branca em suas mãos, mas ele acabou deixando em cima da mesa.

Shikamaru se aproximou da loira e a beijou, um beijo casto e por uma fração de segundo Temari percebeu que aquele era um beijo de adeus, seus olhos encheram de lágrimas.

Não importava o que ele iria falar, ela sabia que seria algo que ela não poderia suportar. Ela sabia que ia ser algo que a destruiria. A bendita intuição feminina.

- Temari, eu... - Ele disse ainda segurando o rosto dela em suas mãos. – Eu...

- Diga logo, por favor. – Ela disse tentando conter as lágrimas.

- Não chore. – Ele disse enxugando-as com o polegar. – Você sabe que eu não aguento ver você chorando. Temari, por favor, não chore.

- Apenas diga o que você tem a dizer...

- Eu te amo, Temari. – Ele falou ao pé do ouvido da mulher. – Independente de tudo, apenas saiba. Eu te amo!

- Você está me assustando, Shika. – Foi o que ela conseguiu dizer com o choro entalado e as mãos trêmulas.

- Eu te amo, muito Tema. Eu sempre amei e eu sempre amarei. – Ele disse segurando as mãos dela na tentativa de acalmá-la. – Me deixe explicar primeiro...

- Diga de uma vez. – Ela o interrompeu.

O homem respirou fundo e soltou de uma vez.

- Eu vou me casar! – Ele disse apertando o corpo dela contra o dele. – E eu quero muito que você esteja lá. Eu juro que eu posso explicar.

"Ele vai se casar..." – Ela apenas ouviu aquelas palavras.

E o seu mundo desabou, o chão abriu abaixo de seus pés, a respiração ficou dificil. Aquelas palavras acabaram... aquelas palavras acabaram com ela, de uma forma inimaginavel. Acabaram com tudo. Acabaram completamente com toda e qualquer possibilidade da existência dela.

Herdeiros do mundoWhere stories live. Discover now