Capítulo 9 - VOCÊ É IDIOTA?

11 1 0
                                    




Shikamaru ficou olhando Temari partir dentro daquele táxi.

- Que droga! – Ele gritou, assustando algumas pessoas que passavam pela frente do hotel.

- O que foi que aconteceu? – Naruto perguntou correndo atrás do amigo.

- Eu fiz merda. – Shikamaru disse, puxando os cabelos, que surpreendentemente estavam solto. – Que droga.

- Ei cara. – Naruto disse puxando o amigo pelos ombros. – Vamos entrar, a última coisa que a gente precisa é o seu rosto estampado em todos os sites de fofoca.

O loiro levou o amigo para o quarto dele em completo silêncio.

- O que foi que você disse pra ela sair daquele jeito? – Naruto perguntou assim que bateu à porta do quarto atrás de si.

- Eu vou me casar. – Shikamaru respondeu ainda de costas para o amigo.

- CARALHO! – Naruto disse passando a mão pelo cabelo bagunçando completamente o topete recém feito. – Você pediu a Temari em casamento e ela reagiu assim? Meu deus! Essa mulher te odeia.

- Não. Idiota!!! – Shikamaru gritou. – Eu disse pra ela que EU vou me casar.

Naruto entendeu o choque de Temari, ele mesmo ficou em choque.

- Como assim você vai casar, cara? – Naruto disse se encostando na porta para suportar o peso do próprio corpo, depois da queda repentina da pressão. – Eu não sabia nem que você estava namorando.

- Pois é, eu ia contar pra vocês esse final de semana. Enfim, eu falei só para o Neji e para o Hokage na sexta. – Shikamaru disse perdendo o cabelo no tradicional coque no topo da cabeça. – Mas ela estava aqui, e... bom... Eu não queria deixá-la sozinha por muito tempo. Eu sabia que provavelmente seriam os últimos dias que eu a poderia ter em meus braços.

Trilha sonora sugerida: Soldier – NEFFEX

- Pera... - Naruto se levantou. – Você passou o final de semana com ela e quando ela ia embora você disse que ia se casar com outra?

Shikamaru apenas olhou para o amigo, um leve sinal de descrença?

- VOCÊ É BURRO OU IDIOTA? – Naruto gritou, pulando no pescoço do amigo. – Como você ousa falar isso pra ela, IDIOTA!!!

Naruto acertou um soco bem no rosto.

- Naruto, para! – Shikamaru gritou desviando dos golpes do amigo obviamente enfurecido.

- Não se faz isso com uma mulher. – Naruto disse irritado. – Como que pode alguém que tem o QI superior a 200 ser tão burro?

O loiro deu um chute tão forte no abdômen do amigo que ele praticamente voou por cima do balcão que separava a sala da pequena cozinha que estava disponível para o hóspede.

- Naruto... - Shikamaru disse tentando ficar de pé e olhar para o amigo. – Para de me bater. Qual o seu problema?

Naruto pulou o balcão e voltou a socar o amigo que se defendia de todas as formas possíveis, incluindo arremessar um copo em direção ao loiro que desviou deixando que o copo de espatifasse na parede logo atrás dele.

- O meu problema, é você! – Naruto respondeu, socando a barriga do moreno e jogando-o por cima do sofá. – Você machucou uma pessoa importante pra mim, seu idiota.

O loiro estava em cima de Shikamaru batendo e socando-o com toda a força e raiva que tinha em seu interior.

- Naruto! – Sasuke gritou. – Que merda, que você tá fazendo?

Herdeiros do mundoWhere stories live. Discover now