sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
10am
Duas semanas se passaram desde o evento do hospital e Temari estava aceitando a gravidez um pouco melhor. Naomi estava ajudando bastante a reorganizar a agenda corrida CEO, reajustando algumas reuniões que conflitavam com as consultas médicas da chefe.
- Peguei seu vestido na lavanderia. – Naomi disse entrando de radicalmente na sala de Temari assustando-a.
- Ai meu deus, Naomi! Que susto! – Temari disse levando as mãos aos seios doloridos. – Ai. – Resmungou.
- Eles ainda estão doloridos? – Naomi perguntou e Temari se limitou a apenas olhá-la. – Ok, ok. A sua consulta foi remarcada para a próxima segunda, sua médica vai viajar para visitar uma paciente em Nova York e então ela pediu para adiarmos.
- E as reuniões de segunda? – Temari perguntou sem tirar os olhos.
- Você não tinha reunião durante a tarde e eu já marquei na sua agenda como ocupada, então nenhuma outra assistente irá marcar algo para esse dia.
- Você é a melhor que nós temos – Temari respondeu com um sorriso brilhante.
- Eu sei. – A moça respondeu convencida. – Se não precisa mais de mim...
- Naomi, antes que você vá. – Temari a chamou. – Já tem a lista de convidados confirmados para a festa de lançamento do próximo mês?
- Sim. Vou enviar a lista preliminar para o seu email. – A assistente respondeu mexendo no tablet. – E a minha viagem para Nova York na semana que vem?
- Está confirmado. Já reservei o avião e fiz a reserva do hotel. Já está agendado e confirmado o seu motorista lá também.
- Pra que motorista? – Hinata perguntou entrando na sala de Temari.
A resposta da assistente nunca foi ouvida já que uma visita inesperada adentrou a sala com um carrinho de bebê.
- Hina! – Temari disse se levantando e indo até a amiga. – Eu não sabia que estava em Vegas.
- Vim te dar um oi. – Hinata disse.
- Oi Boruto. – Temari falou com o bebê dormindo no carrinho atrás da amiga. – Ele está tão lindo.
- Sim. – Hinata disse olhando para o filho.
- Queria tanto pegar ele. – Temari disse.