Capítulo 3 - CONVERSAS

15 1 0
                                    




A loira achou que estava bêbada demais ao ver quem estava parado ao seu lado com um sorriso encantador estampado no rosto e um lindo bronzeado recente.

- Shikamaru...

- Oi, linda. – Ele respondeu sorridente.

- O que faz aqui? – Ela perguntou surpresa e por falta de uma pergunta melhor.

- Meu pai veio conversar com alguns clientes na cidade hoje...

- Ele estava lá na empresa hoje. – Ela interrompeu o homem de forma engraçada, por causa do álcool em seu sistema sanguíneo. – Mas você não estava, eu lembraria de alguém tão bonito quanto você.

- Sim, ele me contou. – O homem respondeu e riu do comentário da moça, porém logo se recompôs e fez o pedido ao bartender. – Me vê uma cerveja, amigo.

A loira ficou admirando o homem ao seu lado, tanto tempo que não o via e o destino o colocou a sua frente mais uma vez.

- Mas e então? – Shikamaru perguntou levemente envergonhado por estar sendo consumido pelos olhos verdes da mulher. – Vocês pareciam estar comemorando algo... o que era?

- Na verdade não estávamos bem comemorando... era mais os casais falando dos filhos.

- Eu conheci o Gunmaru, ontem. – Shikamaru comentou. – É um menino muito bonito. A cópia do Gaara.

- Sim, ele é. – Temari respondeu um pouco triste, não queria admitir e jamais admitiria que ela sentia inveja das amigas por terem uma família, quando ela só tinha as empresas.

Não demorou até que Temari e Shikamaru começassem a rir no banco do bar de assuntos completamente aleatórios que variavam entre as ondas malsucedidas que Shikamaru insistia em surfar na Califórnia e momentos embaraçosos durante as reuniões com jovens acionistas que Temari era obrigada a participar.

A loira não se deu conta de que Shikamaru a fitava intensamente enquanto ela tagarelava, então assim que eles se entre olharam ele a tomou um beijo.

No primeiro momento Temari se assustou, mas logo retribuiu talvez pelo excesso de álcool em seu organismo, talvez pela saudade que tinha dele, saudade dos velhos momentos, saudade daquele cheiro, daquele cabelo, daquele jeito, saudades daquele moreno que fora seu durante os seus dias mais felizes.

- Vem comigo. – Shikamaru levantou puxando Temari para si enquanto abandonava algumas notas de cem dólares em cima do balcão.

O motorista de Shikamaru levou o rapaz e a loira para o apartamento dela em segurança, apesar de corar algumas vezes devido a pegação que acontecia no banco de traz do carro.

O estrategista de negócios pagava muito bem para garantir a sua privacidade em suas viagens, então ele não precisava se preocupar com a discrição do motorista que lhe acompanhava naquela viagem.

- Shika... - Temari tentou dominar seus pensamentos para conseguir dizer uma frase completa, entretanto a tentativa falhou completamente.

- Você quer isso? – Shikamaru disse enquanto tirava o casaco e jogava em algum lugar da sala, mas não parava de beijar o pescoço da mulher que já estava vermelho.

- Nunca quis tanto algo em minha vida. – Ela respondeu copiando os movimentos do rapaz ofegante em sua frente e tirando o próprio casaco.

- Senti sua falta. – Shikamaru disse enquanto deitava o corpo de Temari no sofá.

- E eu a sua... – Temari disse por baixo de um gemido.

O momento teve a certeza de uma coisa naquele momento, não importava quanto tempo ele ficava longe dela, seu lugar era nos braços da loira que gemia lentamente abaixo de seu corpo.

Herdeiros do mundoWhere stories live. Discover now