Sábado, 02 de março de 2018
NOVA YORK – ESTADOS UNIDOS
Hospital Presbiteriano de Nova York
Horas se passaram até que Shizune apareceu no quarto em que Temari estava internada há mais de uma semana.
- Oi. – Shizune disse ao entrar. – Bom dia.
- Bom dia. – Temari disse com um sorriso tímido estampado em seu rosto.
- Como você está se sentindo hoje? – A médica perguntou sentando-se, em frente a jovem mãe, próximo a janela.
- Eu acho que estou bem. – A loira respondeu.
- Eu peguei o resultado dos seus exames de hoje. – Shizune disse.
- O bebê está bem? – Temari perguntou, ansiosa pela resposta.
- Seus exames estão ótimos, parece que finalmente conseguimos estabilizar sua gravidez. – Shizune disse com um sorriso no rosto, a médica tinha razão de estar feliz, havia feito um ótimo trabalho.
- Porque eu sinto que vem um "mas" por aí? – Temari perguntou.
- Bom... Eu estou voltando para Las Vegas hoje. – Shizune respondeu. – E eu sinceramente gostaria que você viesse comigo.
- Eu posso viajar? – Temari perguntou incrédula.
- Sim, você pode. – Shizune sorriu. – E além do mais você estará viajando com a sua médica.
- Ok. – Temari disse e se levantou para pegar o celular em cima da cama. – Vou pedir para Naomi mandar o avião.
Shizune riu envergonhada.