mc cabelinho

5.3K 203 18
                                    

Meu Little hair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Little hair

Gente o primeiro hot que eu fiz sozinha na vida, juro tô meio insegura de posta por causa de se tive horrível? Sabe, então comentem o que vocês acharam plis.

O clipe da X1, vai sair dia 28 segunda feira que vem, quero todo mundo assistindo o clipe do meu marido.

Tema= hot
Pedido=ReginaLorrane

____

Eu e o Victor (Mc cabelinho) voltamos quase agora do cinema, ele está cansado por conta que fez muitos shows essa semana, ele tá muito focado agora no trabalho.

Agora estamos no nosso quarto e eu estou saindo do banho, o preguiçoso nem tomou banho logo deitou na cama, eu estou com toalha ainda no closet preocurando alguma coisa pra vestir até ouvir o outro acordo e dizer.

- Fica pelada, é melhor
Fala.

Sn-Victor você não estava dormindo?
Pergunto.

- tá me chamando de victor porque em?
Fala chegando por traz de mim.

Sn- Desculpa, amor cê não tava dormindo?
Pergunto novamente.

- Agora melhorou, tava nada, só tava esperando você sair do banho, tava pensando nas coisas que a gente pode fazer
Fala.

Sn- É? Eu posso saber essas coisas, não melhor, me mostra essas coisas pra vê se eu acho legal
Falo.

Logo victor começou a me beijar enquanto passava a mão pelo meu corpo puxando um pouco meu cabelo, logo ele desce os beijos para o pescoço deixando vários chupões por lá ele desce mais um pouco e para no bico do meu peito nessa hora eu já estava sem nada, victor tinha tirado minha toalha, ele então começa a chupa o meu peito direito então massageava o esquerdo, ele chupava deixando meu peito vermelho logo ele passa para o peito esquerdo e faz a mesma coisa, ele me pega no colo me levando pra cama e me jogando lá e literalmente pulando em cima de mim.

Logo ele faz um trilha de beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, nessa hora eu já estava muito molhada, sempre foi muito fácil do Victor me deixar com tesão, mas nessa hora eu já tava maluca.

Sn- Vai amor
Falo.

- Calma apressadinha

Então victor cai de boca no meu bucetão ele começou a passar a língua dele por toda minha intimidade, ele começa a chupar meu clitóris me deixando louca, depois de uns minutos eu gozei na boca dele, e logo ele veio por cima de mim pra me beijar, pra mim senti meu próprio gosto.

Sn- Agora é minha vez

Falo invertendo as posições ficando por cima dele, logo tiro o seu short deixando a penas de cueca da Lacoste, até pra transar ele tá trajado, logo eu tiro seu membro pra fora e começo a chupar, enquanto eu chupava seu membro ele pega meu cabelo e começa a puxar, eu logo senti que ele estava a ponto de goza, então eu fiz garganta profunda, eu chupava seu pau como uma maluca cedenta por pau, logo ele goza na minha boca.

Logo ele pegou uma camisinha que estava do lado da nossa cama colocou nele, e eu como não sou boba, ao invés dele vim por cima eu fui por cima dele.

- Você é muito safada
Fala.

Logo eu coloco o seu membro dentro de mim, e começou kika, eu Kikava, rebolava em cima do seu membro.

- Se você fica cansada você desce e para um pouco

Logo ele me botou de quatro me penetrou novamente e começou a dar tapas na minha bunda e ir cada vez mais rápido, ele puxava meu cabelo, e falava sacanagens pra mim, aquilo era tão bom.

Logo gozamos juntos, ele tirou a camisinha jogou fora, e começamos a nós beijar.

- Porra diaba, você acaba comigo
Fala no meu ouvido.

Sn- Te amo

- Tbm te amo, minha gostosa



....Fim



Desculpa qualquer erro
Votem
Beijos

Imagines br 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora