Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir.
Tema=Te pedindo em namoro em um show
Pov' Little hair
Po faz um tempo que eu tô ficando com uma mina e tô apaixonado pra caralho por ela, e eu vou pedi ela em namoro em cima do palco com a música que eu fiz pra ela e ela nem sabe.
Já tá de noite e eu tô na van com a minha gata indo pro local do show.
- Amor tu me ama?
Pergunto a ela.-Amo Victor
Logo chegamos no local do show e eu já tava me preparando pra entrar.
(....)
Tô mó tempão cantando e vejo que é hora de pedi a minha mulher em namoro.
-Ai rapaziada , vou canta agora uma música que eu fiz pra uma pessoa especial tá ligado, na verdade nem essa pessoa sabe que a música é pra ela.
Então começo a cantar.
(Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir , eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabao, eu sempre disse que era bem melhor viver sozinho , agora tá eu pagando com a minha própria lingua você fazendo eu perde minha postura de cria, dorme com a minha brusa de time e acorda mais linda...)
Quando termino de canta eu começo a falar.
-Essa música eu fiz pra uma pessoa que apareceu do nada na minha vida tá ligado, e virou tudo de cabeça pra baixo de uma forma maluca, e eu queria chamar essa pessoa aqui na frente pra vocês saber quem é, qlf Sn aparece aí
Falo.Logo vejo ela vim pra frente do palco cheia de vergonha.
-Bom agora que você tá aqui na frente dos meus fãs, eu queria te perguntar, Sn tu quer namorar comigo?
Falo no microfone.Logo vejo ela abri mó sorrisao e responde
-Sim
Fala ela toda feliz.Logo a beijo
Fim
Façam pedidos de imagines
Desculpa qualquer erro
Votem
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines br 🇧🇷
Fiksi PenggemarMeu primeiro livro de imagines, espero que gostem, leiam que está demais. Pedidos abertos! #1cantores /27/01/2022 #2Rj /13/02/2022 Início:25/01/22