MC cabelinho

7.6K 274 19
                                    

Que homem meus amigos, que homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que homem meus amigos, que homem

Tema= sexo no Vidigal

-Pov Sn-

Eu estava no baile e o cabelinho que estava no vip com uma galera, não parava de olhar pra mim.

E eu como não sou boba nem nada, comecei a rebolar até o chão.
(Narradora on)

a garota com seu vestido curto até a coxa, estava rebolando na intenção de provocar o rapaz, o mesmo estava se segurando pra não ir até a garota e cometer uma loucura, que talvez ela até gostasse dessa tal loucura.

Ela dançava ao som do DJ fp do trem bala

" Sexo no Vidigal, sexo Vidigal, sexo Vidigal,bota ela de quatro, pra ela vê o visual, sexo no Vidigal..."

Ela desce até o chão sem tirar seus olhos nos do homem, que estava comendo ela pelos olhos, ele pensava em tantas impurezas que poderia fazer com ela ali mesmo, que chegava ser um filme proibido em 17 países.

Victor sempre teve essa obsessão por Sn, não precisa dar motivos, já era bem expostos, a garota era incrível, era boa em tudo o que fazia, além de ter uma ótima personalidade, sua beleza encantadora, e sua raba que era de tirar o fôlego.
Haviam vários motivos por sua paixonite por ela.

Sn amava Victor, e sabia bem que era recíproco, eles estavam em um relacionamento, porém ela ainda fazia esses joguinhos, principalmente quando eles discutem um com o outro.

Um cara encoxa Sn porém ela o empurra a tempo, Victor se levanta da área vip e desce correndo, com os punhos cerrados

- Vamos- Ele pega o pulso de Sn e a leva pra fora ainda segurando seu pulso com força.

- Está me machucando- Ela fala porém ele não a ouve.

- Ei!! Está me machucando porra!- Ela fala puxando seu pulso de volta, e isso, claro, chama atenção de cabelinho

- Entra no carro- Seu tom era autorario, a garota pensa em não entrar, porém o faz.

Ela entra no carro e Victor fecha a porta com força, logo entrando no carro também.

- Nunca mas faça isso, se quer rebolar, é me perto de mim, ou em mim- Ele fala, em sua última frase, ele solta um sorrisinho safado, Sn solta uma risada soprada e o olha.

- Seu amigo precisa de ajuda? Está parecendo que sim, está quase fugindo de seu lugar- Ela fala olhando para sua intimidade coberta por uma calça preta, e realmente, estava bem marcado.

- Você tem esse direito, você deve fazer isso- Ele fala, logo Sn ajoelha no chão do carro.

Ela abre o zíper do rapaz que dá partida no carro e começa dirigir pelo morro.

Ela puxa a cueca do homem para baixo até em baixo de suas bolas.

Seu membro pula para fora, estava coberto de pré-gozo.

Sn sorri vitoriosa, claro que ela tinha conseguido deixar ele excitado, ou até mesmo gozar sem nem mesmo se tocar.

Ela coloca suas mãos em volta, e logo coloca sua boca, mais só na cabecinha, ela passa a língua em forma circular, o mesmo geme com prazer, em quanto ela movimenta a língua, ela faz movimentos com as mãos de vai em vem.

Logo ela coloca suas duas mãos na coxa do rapaz, e faz garganta profunda, colocando o pênis inteiro em sua boca, fazendo movimentos.

O mesmo tira uma de suas mãos do volante, e puxa o cabelo da garota, pedindo por mais contato.

Não demora muito ele goza dentro de sua boca.

Ela levanta seu rosto para o garoto, apenas para mostrar sua boca suja, o garoto ri e limpa pra ela.

Logo ela engole e volta a se sentar no banco, com se nada tivesse acontecido.

O mesmo estava sem ar, ele pensava: "Porra, essa garota é incrível, sua boca é também".

Ela de fato chupava bem.

..... fim

Votem
Desculpa qualquer erro
Façam o pedido de vocês.
Deixem o tema da preferência também.

Imagines br 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora