Durante a aula, a mente de Leo ficou indo e voltando em Pietro, ela tentou focar nos estudos, mas seus pensamentos estavam muito barulhentos e insuportáveis, o suficiente para fazer ela se levantar no meio da aula e sair da sala, deixando o professor e os outros alunos sem entender.
Correndo para o campo florido que tinha atrás da faculdade, onde normalmente fica as aulas de biologia, agronomia e entre outros. Ela respirou fundo, assim que inalou o ar, sentiu todo o líquido do café voltar em sua garganta. Se ajoelhando, ela vomitou tudo que tinha no estômago, mesmo não sendo muita coisa, ela sentiu quando ficou vazio.
Do outro lado do campo, o professor de biologia Pietro assistiu a cena da garota loira passar mal, e logo depois se ajoelhar, chorando. Ele pensou em ir atrás da mesma, mas o erro dele o impedia, porque ele sabia que ela odiaria vê-lo neste momento.
Então ele observou, e enquanto a observava, ele notou que ela estava mal, e claramente magoada. Então dispensando os alunos, ele se aproximou por trás dela, e lhe chamou a atenção, passando as mãos em suas costas. Ela olhou no fundo dos olhos deles, e pediu socorro. Deixando de lado, toda a tristeza pela pequena traição dele, ela se entregou aos braços dele.
Ele apertou o corpo dela contra o seu, e deixou que a mesma desabasse em seu colo. Quando terminou de chorar o que tinha, ela se afastou do corpo dele, passou os dedos abaixo dos olhos para enxugar mais rápido. Ele sorriu levemente e colocou a mão direita no rosto dela.
Ela engoliu a seco, e se levantou rapidamente, indo embora, pois agora a raiva de ter cido "traída" por ele, havia voltado, e a verdade era que se ela estiver perto dele neste momento, ou o perdoaria, ou faria algo do qual iria se arrepender depois.
Chegando no intervalo, ela parou seus passos, respirando fundo e pensando - Foco, Leo. Voltando ao objetivo principal, ela relaxou o rosto, arrumou o cabelo, jogando para o lado direito. E caminhou em direção à mesa de suas amigas, chegando perto, Layla a comprimentou com o olhar, Brooke sorriu para a mesma, mas Leo desviou o olhar e se sentou na mesa, pegando em seu celular.
Sua mente voltou por um segundo no que tinha acontecido, isso lhe deu um estrago no estômago, ela sentiu a dor nele voltar e a vontade de colocar para fora também. Então desligou, por apenas alguns segundos, deixando sua mente se afundar em uma completa escuridão, uma tentativa de fuga dos sentimentos e abriu os olhos, o tempo havia passado.
Ela estava em frente ao espelho se olhando e no fundo, se perguntando o que havia acontecido. Segurando fortemente na pia, ela se inclinou para frente, sentindo uma dor em seu cérebro martelar.
Então uma voz surgiu de atrás dela, fazendo sua mente focar no presente, Layla estava vestida para uma festa em frente a Leo, que também estava arrumada para ir a uma boate, mas ela nem havia notado.
Quando checou as horas, ela suspirou e aceitou. Novamente sua mente se perdeu em pequenos espaços de tempo. Ela havia se perdido novamente e a mesma sentiu que neste dia, algo daria muito errado.
Chegando na boate, conhecida por Leo, ela se sentou em um sofá com seu copo de Whisky e gelo. E ficou todo tempo, observando calma e calculista, todos que estavam ao seu redor.
Quando começou a mexer no celular, um homem se sentou ao seu lado, e iniciou uma observação profunda sobre a garota, ela encarou os olhos dele, o desafiando e ele se rendeu, e então colocou a mão em sua coxa, se aproximando de seu ouvido.
- Vem sempre aqui? - Perguntou simples. Ela negou, começou seu jogo de manipulação e sedução. Em alguma parte de sua mente, ela necessitava fazer isso e esquecer que estava quebrada.
Então quando piscou seus olhos, ela já estava no colo do homem, rebolando e beijando o pescoço dela. Ele continuou bebendo, enquanto apertava a bunda volumosa da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Perdidos = "O amor enxerga além do horizonte" Vol 1
Novela JuvenilAmores Perdidos retrata a história de Leonora Eveedes, uma linda mulher de 21 anos que sofre com problemas psicológicos desde sua infância, foi diagnosticada com Borderline ainda jovem e por conta de seus traumas acabou "desligando sua humanidade"...