Quando o conheceu naquele bosque que sua irmã havia a levado, seu coração palpitou com a esperança de poder fazer outras amizades, mas ali havia acendido uma chama e um sentimento que Leonora pensava que era errado e com certeza, ela está certa em esconder esse tipo de emoção.Ele era noivo e durante cinco anos, ele havia ficado com a mulher perfeita e delicada, que ele amava e sempre iria amar. Mas naquela noite que ele notou o olhar de luxúria e desejo de Leonora, e como previsto, aconteceu depois de semanas, a primeira vez que ele havia testado a garota e ela caiu facilmente.
Se vestindo, leonora olhou outra vez ao seu redor e procurou por sua calcinha, e o homem mais velho com um sorriso inocentemente brincalhão, a balançou em seu dedo indicador e depois cheirou, olhando nos olhos da garota.
- Isso foi um erro inconsciente e completamente errado. - Disse se ajeitando e pegando as chaves de seu apartamento, que ela tinha colocado sob a mesa de centro. Ele fechou o sorriso e se virou de barriga para frente no sofá, encarando o teto.
Havia magoado os sentimentos dele, ela percebeu, mas antes que pudesse dizer algo, ele a olhou de novo e dessa vez, seu olhar estava vazio e frio.
- Pietro...eu...a gente- Ela travou sua fala, quando ele se sentou no sofá, encarando os olhos dela, esperando por uma resposta que ela não poderia dar.
- Cai fora! Sai do meu apartamento! - Gritou se levantando, enquanto cobria a parte de baixo de seu corpo, e com a outra mão apontou para que ela fosse embora.
Algo que ela entendeu, e mesmo que quisesse se explicar e pedir desculpas, ela saiu chorando dentro de seu coração, trazendo um sentimento de rejeição e culpa, por perdê-lo.
Amizade e paixão, algo que eles não podiam se deixar pela emoção, havia uma promessa a ser cumprida, e isto estava consumindo Leo por dentro, a matando e destruindo sua sanidade.
- Adeus, Pietro. - Se levantou do balanço, o deixando sozinho e foi em direção à portaria, atendeu sua irmã, que a abraçou de longe e deu um oi com a mão direita para Pietro que a cumprimentou e depois subiu para seu apartamento.
Horas e horas, e horas havia se passado, e as garotas, Layla e Lexie, assistiram ao filme novo de terror que tinha saído no prime-fil, uma plataforma de filmes e séries. E por mais que leonora amasse filmes de terror, seu coração estava muito abalado e emotivo, sem pensar em nada além do homem que morava no apartamento em frente ao seu.
Quando sua amiga layla e sua irmã lexie dormiram no sofá, durante a maratona dos filmes, Leonora se levantou e foi até o apartamento do homem, e bateu na porta, esperando ser atendida por uma mulher nua ou seminua. Mas Pietro atendeu de toalha de banho, e ela babou tanto no corpo do homem. O fazendo sorrir.
-Wstá babando, Leonora! - Comentou rindo da reação espontânea da garota, de esconder o rosto atrás das palmas das mãos. - O que quer? - Perguntou encarando ela de blusão, sem nada a mais no corpo que ele pudesse ver.
- Fumar? - Perguntou retoricamente. - As meninas estão dormindo, e eu queria sei lá, companhia? - Sorriu falsamente, ela estava mentindo e ele sabia, mas ela neutralizou seu rosto e ele a convidou para dentro.
Sentados na sala, rindo de assuntos completamente estranhos e sem sentido, ela sorriu aos ares, completamente livre e leve. E ele adorava vê-la dessa forma, quando ela era quem realmente era, eles se entendiam.
Então em um momento que ele encarou os olhos dela, a mesma começou a engatinhar na direção dele, e assim que chegou perto do homem, ela tirou o blusão, mostrando que estava de lingerie branca que cobria todas as partes que eram as mais interessantes do corpo dela. Era de renda e facilmente ele a rasgaria, e a foderia naquele tapete mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Perdidos = "O amor enxerga além do horizonte" Vol 1
Roman pour AdolescentsAmores Perdidos retrata a história de Leonora Eveedes, uma linda mulher de 21 anos que sofre com problemas psicológicos desde sua infância, foi diagnosticada com Borderline ainda jovem e por conta de seus traumas acabou "desligando sua humanidade"...