Capítulo 1 - Presença

9 1 1
                                    


Ainda não te conheço, mas já posso sentir sua presença. É algo difícil de se explicar, como posso sentir atração por alguém que, teoricamente, não existe? Sempre sonhei em viver um grande amor, quem não sonha com isso, não é mesmo? Acontece que de uma hora para outra eu realmente senti algo diferente dentro de mim, uma sensação estranha, nunca havia sentido algo assim. Era como se eu estivesse com vontade de gritar de felicidade, explodir de emoção, não consigo expressar muito bem em palavras, mas fui tomada por uma certeza arrebatadora, eu sabia que iria te encontrar. Mas como encontrar alguém que nunca vi, nem conversei e tampouco sei de sua existência?!

Foi isso que senti em uma noite solitária enquanto pensava na minha vida. Talvez eu tenha sido influenciada por uma série de doramas que vim assistindo ultimamente. Todos eles me deixaram apaixonada de alguma maneira, cada história me tocou de um jeito e, a cada série, eu me apaixonei por pelo menos um dos personagens. Você pode dizer que isso é carência, que sou louca ou apenas alguém querendo viver um romance. Mas ver um amor verdadeiro é algo tão belo, casais que se respeitam, se fortalecem, fazem de tudo um pelo outro e nenhum obstáculo é capaz de impedir que fiquem juntos no fim. Como eu não iria querer viver algo assim na vida real? E por que isso não poderia existir na realidade?

Isso me fez refletir sobre minha vida amorosa. Tive poucos relacionamentos, mas aprendi muito com eles, sofri bastante e amadureci muito também. Se minha vida virasse um drama, certamente eu seria aquela personagem que passa por altos e baixos constantemente, quando acha que dará certo, se decepciona de novo, sofre por longos capítulos até que algo comece a enfim dar certo de verdade. E seguindo nesse raciocínio, talvez eu esteja perto de esbarrar ao acaso com meu grande amor. Mergulhar nesse mundo de fantasias me aproximou de você de alguma maneira.

Já faz um tempo que sonho em ter a sorte de viver um amor tranquilo, encontrar alguém que me respeite, seja gentil, educado, que não seja agressivo, nem violento, nem abusivo, alguém que busque me compreender, me apoie, me valorize, me priorize e me aceite do jeitinho que sou, isso é o que considero o básico para viver um amor verdadeiro e eu seria inteiramente recíproca a tudo isso! De certa forma, desejar tanto isso me fez notar você. Desejei com tanta vontade de te ter em minha vida que consegui te alcançar, mesmo ainda estando longe. Eu sei, parece loucura, mas eu sei que o que senti foi uma espécie de resposta ao meu pedido.

Talvez, nossas almas já estivessem se procurando por esse vasto Universo e nossa vontade mútua nos atraiu, nossas energias que se buscavam ansiosamente finalmente se conectaram. Como diz a lenda do fio vermelho, quando duas pessoas estão predestinadas a se conhecerem, um fio vermelho as liga desde o nascimento, esse fio pode embaraçar-se, emaranhar-se, mas nunca se quebrará, não importa o que aconteça, as duas almas sempre estarão ligadas e destinadas a se encontrarem. Acho que nosso fio está enfim desatando os nós e se encurtando para que nos encontremos. Eu já posso te sentir e quanto a você?!

Um Amor ProféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora