Capítulo 2 - Sonhos

5 0 0
                                    

Quanto mais eu tento te deixar de lado, mais eu penso em você. É curioso eu pensar tanto em alguém que não sei quem é e nem se existe de fato. Você já faz parte dos meus dias e eu nem posso contar isso a alguém, me achariam maluca com certeza. Já pensei até em terapia, mas como dizer ao terapeuta que eu me apaixonei por um ser imaginário sem ser diagnosticada com alguma patologia mental? Talvez eu esteja mesmo enlouquecendo...

Mas sabe, também é difícil acreditar que você não exista, eu consigo te imaginar ao fechar os olhos e até mesmo sonhar acordada. Em minha visão você é um descendente asiático, dono de um sorriso fofo e encantador. Apesar de eu não conseguir te imaginar por completo nem te ver com tanta clareza, também consigo ver nós dois realizando várias cenas clichês de casal. Como por exemplo, nós dois assistindo televisão até que eu me deito em seu peito e você me envolve em um abraço aconchegante e gostoso. Ou então, nós dois correndo na beira do mar, nos divertindo feito crianças, você me pega no colo e ameaça me jogar ao mar, eu tento te impedir e nós caímos rolando na areia, rimos bastante e nos beijamos intensamente. E também, eu tocando violão um tanto quanto desafinado, você me olhando fixamente, sorrindo, me admirando e fingindo não perceber as notas erradas, eu te devolvo um sorriso tímido e nos encaramos profundamente com um suspiro alegre e terno. Ou ainda, nós dois em um lugar tranquilo, admirando o céu noturno, debatendo teorias da existência e nos sentindo extremamente gratos por podermos desfrutar da companhia um do outro em uma bela paisagem sob o luar. São tantas as possibilidades que consigo imaginar que, às vezes, me vem uma sensação de que até já vivemos tudo isso juntos, como se eu pudesse enxergar o futuro ou ter lembranças de uma vida passada. Então, como não acreditar que você existe mesmo?!

Voltando às experiências de minha vida amorosa, posso dizer que já vivi de tudo um pouco, apesar de não ter me relacionado com muitas pessoas. Já vivi um amor de infância, lances ocasionais com amigos, uma amizade colorida em que me apaixonei e sofri, me relacionei com completos estranhos e dispensei propostas de pessoas mais jovens e bem mais velhas que eu e até mesmo de pessoas comprometidas. Porém, ainda não tive a chance de viver o que eu mais quero, um amor verdadeiro. Não sei absolutamente nada sobre você e sua vida amorosa, mas acredito que você também ainda não tenha vivido esse tipo de amor.

De tudo isso que já vivi até aqui, o que mais sinto falta é do seu amor. É estranho sentir falta de algo que nunca tive, eu concordo, mas esse sentimento insiste em permanecer. Talvez esse seja o preço que estou pagando por te desejar tanto com tanta pressa. Mas eu sei que quando te encontrar, vamos nos reconhecer no mesmo instante, afinal, posso sentir que você também procura por mim. Quando penso em você, sinto uma ansiedade estranha que me traz uma certeza de que minha intuição está correta dessa vez. Então, por favor, me prometa uma coisa, se você me vir primeiro, não hesite em vir até mim. Fico me perguntando, será que você está tão ansioso quanto eu em viver um amor assim?!

Um Amor ProféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora