CAMILA'S POV.
Eu estava procurando algum filme para eu e Lauren vermos, combinamos que não iriamos ver algum de terror, eu odiava e Lauren também. Até que seria uma boa assisti-lo para ter uma desculpa de abraça-la durante o filme, mas eu não aguentaria os cinco primeiro minutos do filme.
- Já achou algum? - Lauren disse adentrando no quarto com uma bandeja com alguns pedaços de brownies em um pratinho e dois copos que provavelmente eram de sucos, já que Lauren não estava mais bebendo refrigerante.
- Ainda não.. Que tal transarmos ao invés de vermos filmes? - sugeri despreocupada enquanto organizava os dvds em cima da cama.
Lauren gargalhou ao me ouvir antes de dizer. - Não.. Eu estou te acostumando mal, seu namorado não gostaria nada disso.
- Na verdade eu não me importo, eu não o amo. - respondi sincera, agora prestando a minha atenção em seu rosto.
Lauren me olhou parecendo um pouco surpresa. - Eu pensei que todas aquelas coisas que você me disse na praia fossem reais. - disse se sentando na cama ao meu lado.
- Não Lauren.. Não foram. Eu nunca quis dizer aquelas coisas para você, doeu tanto ter dito tudo aquilo, doeu mais em mim do que em você. Eu vi você sofrer a cada palavra que eu disse, eu sofri em dobro por mim e por você. Eu não estava em um dos meus melhores momentos, eu ainda não estou, mas pelo menos eu estou aqui com você. - respondi esboçando um sorriso em seguida.
Vi sua expressão ficar um pouco confusa. - Então porque disse todas aquelas coisas?
Peguei o suco em cima da bandeja tomando-o em seguida, sentindo o gosto da laranja se misturar com a minha língua. Voltei com o meu olhar sobre os de Lauren, que me encaravam esperando por alguma resposta. - É complicado. Eu sei que disse tudo aquilo sobre que eramos um erro, e que não teríamos futuro juntas, mas eu não queria ter dito tudo aquilo. Eu fui obrigada pela minha mãe e pelo Austin, é por isso que estou com ele. Não sei como você não percebeu, eu disse todas aquelas coisas preconceituosas e tudo o que eu fiz em troca, foi dar loucamente para você na festa da Ally. - respondi tentando soar um pouco calma. Mas na verdade, eu estava com medo da sua reação.
- Isso é muita coisa para a minha cabeça.. - disse pegando o seu copo na bandeja em seguida. Engoli seco, eu não queria que as coisas entre a gente piorassem mais do que já estavam. - Mas definitivamente.. Eu já sabia disso. - arregalei os olhos ao ouvi-la.
- O que? Como? É impossível? E-eu.. Eu não contei para ninguém. - disse um pouco nervosa gesticulando com a mão enquanto encarava-a. Bati na minha cabeça rapidamente por ter me esquecido.. - Ah não ser...
- Ally. - Lauren disse esboçando um sorriso calmo.
- Mas.. Por que não me contou? - perguntei um pouco confusa.
- Eu queria te dar o troco. Fazer com que você visse que não iria resistir á mim. - respondeu de forma debochada me fazendo revirar os olhos.
Me levantei de sua cama pegando a minha mochila do chão em seguida. - Abaixe seu ego aí Jauregui.. Nem tudo é sobre você. Ah.. Esquece o filme, eu vou para a casa depois dessa. - observei a mesma se levantar enquanto gargalhava, caminhando em minha direção, recuei um pouco mas a parede atrás de mim me impediu de que eu recuasse um pouco mais.
Observei seus lábios perto demais, sua respiração tocava o meu rosto, seu hálito batia em meus lábios me deixando completamente em êxtase.
Fechei os olhos ao sentir seus lábios sobre os meus desferindo um selinho demorado em meus lábios. Contornei o formato de seus lábios com a pontinha da minha língua logo pedindo passagem para aprofundar o beijo, mas Lauren não o permitiu, quebrando o contato dos nossos lábios em seguida. Abri os meus olhos um pouco decepcionada vendo seu sorriso cafajeste em seus lábios. - Não tem como abaixar o meu ego com o seu corpo fazendo tudo o que eu quero.
Revirei os olhos me afastando da parede e caminhando em direção a porta do quarto, saindo do mesmo em seguida sendo seguida pela Lauren.
- Te vejo amanhã? - perguntou enquanto abria a porta principal para mim.
Me virei para a mesma com um sorriso bobo nos lábios. - Sim.. - sussurrei em resposta, me inclinando para selar sua bochecha mas fui supreendida pelos seus lábios selando os meus.
Sorri assim que Lauren se virou rindo e adentrou em casa.
Neguei com a cabeça em uma gesto bobo enquanto me virava seguindo o meu caminho para a minha casa. Eu parecia até aquelas estudantes que acabaram de ter o seu primeiro encontro..
N/A: Desculpem a demoraaa a a a. Eu estava sem inspiração para escrever, e estava em semanas de provas ): Bem eu vou ajeitar alguns capítulos, muitos estão com erros e eu odeio quando isso acontece, então se alguma att de algum capítulo antigo aparecer, é porque foi ajeitado. Queria dedicar esses dois capítulos para a @explicitcamren, e ahhh, aguarde até amanhã, você irá se surpreender.
LEIAM STREET GIRL! Eu amo demaaa a a a a ais essa fanfic. De verdade, vocês vão gostar de ler, é texting. Está na minha lista de favs. Ah, estou com duas fanfics novas texting, Playground e Distance, estão no meu perfil. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me for the better..
Fanfiction"Lauren Jauregui se metendo em encrenca era algo comum para todos em sua volta. Tudo que ela fazia gerava confusão. Sua vida era baseada em erros e por mais que ela tentasse mudar, nada do que ela fazia dava certo. Era como se o destino zoasse com a...