submissive to me..

11.1K 362 222
                                    

N:A Peço para que ouçam Body Party da Ciara neste capítulo na hora que eu pedir para vocês darem play. Fiz o cap todo ouvindo esta música, vai dar um clima melhor ouvindo. Boa leitura e separem uma calcinha extra.

CAMILA'S POV

Sofia hoje iria dormir no meu quarto assim como os outros dias, ela vem dormindo comigo tem duas semanas, eu me sentia sozinha, a maioria das vezes chorava por saudades da Lauren e outras por não me sentir boa o suficiente para ela e para ninguém. Sofi me viu chorando outro dia e eu apenas disse que estava com medo do "bicho papão", e desde então ela disse que iria dormir comigo para me proteger todas as noites deixando claro que não tinha mais medo dele, obvio que eu menti e achei uma graça quando ela falou que iria me proteger, mas até que funcionou, pois eu já não chorava mais.

- Que tal a gente assistir Frozen hoje? - sugeri para Sofia acariciando seu cabelo enquanto a mesma estava indecisa mexendo em alguns dvd's em cima da minha cama. Por fim ela optou por pegar Frozen. Assim que apertei o play, ficamos deitadas de baixo do cobertos com as luzes apagadas apenas assistindo o filme rolar, até que Sofia pegou no sono na metade dele.

Sorri ao ver seu rostinho completamente calmo, depositei um beijo no topo de sua cabeça e me ajeitei na cama com a mesma em meus braços, assim que achei uma posição boa para dormir, simplesmente foquei meu olhar no filme esperando o sono chegar.

Assim que senti meus olhos pesarem, ouvi um barulho vindo da janela, abri os olhos e fitei a mesma esperando o barulho se repetir, mas assim que não o fez, fechei meus olhos novamente, logo o barulho se repetindo, não dei muita bola.. Devia ser do filme.

O barulho se repetiu por três vezes seguidas um pouco mais alto e só assim tive certeza de que não era do filme, até porque a tv estava baixa.

Bem lentamente sai de baixo de Sofia e caminhei até a janela um pouco sonolenta. Abri as cortinas e assim que abri as janelas também, arregalei os olhos em surpresa ao ver quem estava no meu gramado. - Lauren?! - eu disse em um tom alto arrancando um resmungo de Sofia vindo da cama, encarei-a esperando se aprofundar no sono novamente e logo voltei a encarar Lauren. - O que está fazendo aqui? - eu disse em um tom baixo com a mão direita ao lado da boca para aumentar o som da minha voz.

Observei Lauren me lançar um sorriso cafajeste logo depois dizer. - Consegui sair mais cedo.. - ela se aproximou da escada que havia ao lado da minha janela e logo foi subindo na mesma. Quem vê pensa "que coisa clichê" mas papai sempre disse que aquilo seria útil para alguma coisa, porém até hoje não sei.

- Você fugiu de novo? Lauren eu nã.. - ela me interrompeu. - Nah.. Me liberaram mais cedo, gostou? - ela sussurrou desviando seu olhar para Sofia e logo para mim, assenti com a cabeça esboçando um sorriso bobo nos lábios.

- Então.. Eu pensei em fazer uma surpresa para você e.. - a interrompi.

- Eu gostei. - disse ainda com um sorriso bobo nos lábios enquanto me aproximava dela. Retirei uma mecha de cabelo do seu rosto e chequei se Sofia ainda estava dormindo antes de depositar um selinho lento em seus lábios.

- Essa não era a surpresa.. - ela disse rindo enquanto se aproximava de Sofia e checava se a mesma ainda estava dormindo, logo deixou a mochila ao lado da cama me deixando completamente confusa enquanto se aproximava. - Eu estava pensando.. - se aproximou mais um pouco. - Sabe.. - segurou em cada lado da minha cintura. - Se.. - me empurrou contra a parede e colou seu corpo no meu me fazendo estremecer da cabeça aos pés em surpresa. - Eu.. - começou a desferir mordinhas e chupões em meu pescoço antes de dizer. - Poderia.. - mordiscou o lóbulo da minha orelha me roubando um gemido águdo e baixo, lhe arrancando um riso canalha. - Te recompensar por ter sido tão boazinha e ter me esperado esse tempo todo.. - disse em um sussurro próximo á minha orelha me arrancando outro gemido baixo.

You changed me for the better..Onde histórias criam vida. Descubra agora