iMessage

12.4K 420 71
                                    

CAMILA'S POV

Lauren Jauregui.. Esse era o nome da pessoa que iria me assassinar um dia. Bem, hoje ela havia me assassinado, mas não da forma que todos pensam, mas sim na forma prazerosa.. Lauren Jauregui me assassinou de prazer. E eu posso dizer para vocês que eu havia morrido duas vezes hoje, depois dela me dar um orgasmo completamente violento. Ela me provocou como ninguém nunca havia me provocado, brincou com a minha consciência intensificando meu orgasmo. E posso dizer para vocês.. Ela havia me xingado. Isso na cama para mim não era problema. Quem disse que eu não havia amado?

Já que ela me provocou.. Eu vou dar o troco.

Tinhamos revertido as posicões e eu acabei ficando por cima. Meu corpo estava completamente em êxtase, completamente suado assim como o de Lauren. Nossas respirações estavam completamete ofegantes, meu olhar ainda estava sobre o seu, enquanto eu me posicionava entre suas pernas. Desviei meu olhar para sua intimidade, completamente encharcada. Era igualzinha ao que eu imaginei, pele lisinha, rosada e devia ser completamente saborosa.

Passei a pontinha da minha língua em seu sexo, fazendo-a estremecer. Lauren colocou sua mão entre meus cabelos e os apertaram assim que suguei seu clítoris para a minha boca, roubando um gemido rouco de Lauren. Comecei a chupar seu clítoris intercalando com algumas lambidas no mesmo. - Camila.. - ela gemeu ofegante me fazendo estremecer e soltar um gemido baixinho sobre seu sexo. Levei minhas mãos para seus seios e assim os apertei um pouco forte fazendo-a erguer sua virilha para cima querendo implorando por mais contato. Rapidamente tirei minha boca de seu sexo para admira-lo. - AGORA CAMILA! - Lauren ordenou e assim que coloquei meu olhar no dela estremeci.. Sua boca estava entre aberta, seus olhos imploravam para liberar seu orgasmo provavelmente presso por muito tempo.

Abocanhei seu clítoris e mordisquei o mesmo rapidamente. Logo comecei a acaricia-lo com a ponta da minha língua intercalando com algumas chupadas. Assim que senti o corpo de Lauren começar a estremecer de baixo de mim, aumentei os movimentos e assim que percebi o orgasmo de Lauren se aproximar, retirei minha boca de seu clítoris e subi meu corpo, ficando cara a cara com a mesma.

Lauren me lançou um olhar fuzilante sem entender nada enquanto sua respiração ficava completamente rápida. Parecia até que ela havia corrido uma maratona inteira.. - Que merda é essa? - ela disse um pouco ofegante, soltei uma gargalhada safada e gostosa ao ouvir.

- Quero você gozando em mim.. Quero sentir a porra do teu gozo na porra da minha boceta. - eu disse com a voz carregada de luxuria fazendo Lauren soltar um gemido completamente excitado e rouco. Nossos olhares estavam conectados assim que segurei em suas coxas e me ajeitei entre suas pernas. Assim que senti seu sexo encostando no meu, minha cabeça tombou em seu seio esquerdo. Rapidamente abocanhei o mesmo enquanto começava a mover meu quadril para cima e para baixo. Gemi contra seu seio fazendo Lauren gemer junto. Aumentei a velocidade do meu quadril e desisti de chupar seu seio, eu não conseguia conter meus gemidos.

Lauren segurou nas laterais do meu rosto e me obrigou a encarar aqueles grandes par de olhos verdes que eu mais amava na minha vida. Esse era a minha parte preferida de seu corpo.

Assim que forcei meu sexo com toda força que encontrei contra o dela, ouvi a mesma soltar um gemido alto assim revirando os olhos. Soltei um riso baixinho. - Gosta é? - ela assentiu com a cabeça completamente em êxtase, gemi ao sentir suas mãos irem em encontro as minhas nadegas estalando um par de tapas. - Mais rápido.. C-Camila.. - Lauren gaguejou pedindo e assim fiz.

Comecei a rebolar em seu sexo enquanto apoiava as palmas da minha mão no travesseiro nas laterais da sua cabeça. A cada rebolada escapava um gemido dos meus lábios e dos de Lauren. - Lauren.. - acabei gemendo enquanto revirava os olhos. - Olha para mim.. - Lauren gemeu de volta e assim que encontrei seus olhos senti meu sexo latejar.

You changed me for the better..Onde histórias criam vida. Descubra agora