I will make you hurt, Lauren Jauregui..

14.8K 525 369
                                    

CAMILA'S POV

Me chamo Camila Cabello, tenho 17 anos, sou cubana, moro em Miami tem alguns anos com os meus país. Estudo no Saint Mary, junto com a Lauren. Arg. Eu odeio essa menina! O por que? Quando ela entrou na minha sala, eu nem reparei muito nela, só observava ela de longe, mas quando alguns alunos me falaram que a aluna nova era linda, eu tomei um ódio dela profundo. Eu sou mais bonita que ela! Mesmo eu concordando com todos, ela realmente era linda, olhos verdes que mais pareciam esmeraldas, cabelos pretos até a cintura, tinha pele pálida, usava umas roupas que eu achava completamente foda mas nunca foi meu estilo, além disso.. ela tinha um corpão. Não que eu seja lésbica! Algo que não sou, mas desde quando eu vi Lauren, eu comecei a sentir coisas estranhas, que eu nunca senti por alguma garota antes. Tive a ideia brilhante de faze-lá pagar por isso. Sim.. eu comecei a implicar com ela, fiz a mesma ralar o braço, quase quebrar o nariz, estraguei a blusa dela, a fiz ser humilhada e todo mundo da escola acha que ela é lesbica e tentou me agarrar, ainda fiz ela ser suspensa por três dias! Todas as meninas que falaram que ela era linda pra mim, agora tem medo de chegar perto. Consegui o que eu queria.. mas ainda falta ela pagar por mais uma coisinha..

- Chancho.. acha que não tá demais não? - Dinah disse enquanto eu contava algumas coisas sobre o que eu iria fazer com a Lauren.

- Dinah você não entende! - eu disse enquanto me levantava e prendia meu cabelo em um coque. - Ela me faz sentir coisas que eu não sei explicar.. toda vez que eu olho pra ela.. arg. Dinah eu não sei! Mas eu quero que ela sinta o mesmo e sofra. - eu disse enquanto soltava um riso de deboche e fui até o armário pegando algumas roupas e vendo qual era a melhor.

- Ok.. Mas ainda acho que você deve parar com isso. Você se sente atraída por ela. Por que não tenta virar amiga dela?

Parei de fazer o que estava fazendo e olhei para Dinah, comecei a rir na hora. - Você só pode estar brincando comigo.. Eu ser atraída por ela? Não. Ser amiga dela? Tambêm não. - voltei a mexer no meu armário selecionando alguma coisa que peste para vestir, pois hoje eu iria encontrar com o pessoal no parque. Eu tinha que ficar perfeita, alias.. Austin vai estar lá, bom.. Ele é um menino que eu fico lá da minha sala. Eu acho que gosto dele e tal.. mas só comecei a ficar com ele por causa de outra garota da minha sala que eu não vou com a cara, e ela gosta dele. Ou seja.. me vinguei.

- Então agarra ela em algum lugar e vê se é atração ou não! - Dinah disse enquanto tacava um travesseiro em mim.

Dei um grito agúdo pelo susto. - Tá doida? Eu sou hétero. Vou me arrumar.. faz o mesmo, já vai dar nossa hora. - fui adentrando no banheiro com um algumas peças de roupas na mão, vestido vermelho acima da minha coxa, peguei também um laço preto para o cabelo, um conjunto de calcinha branca e um sutiã da mesma cor. Me despi e fui para o box, tomei um banho rápido e logo fui saindo do mesmo. Me arrumei e fui para o quarto. Dinah já estava pronta e só faltava a minha maquiagem na qual a mesma fez. Coloquei uma rasteirinha bege e peguei uma bolsa branca de ombro.

Fomos andando para o parque a pé mesmo, eu morava praticamente do lado. Compramos nossos ingressos e eu já avistei Austin, Alfredo, Troy, Ally, Lucy, Keaton.. e Lauren, que estava com um vestido preto acima da coxa, não era apertado no corpo dela, estava perfeito assim, ela também estava usando um chapéu que mais parecia de fazendeiro, em algumas pessoas eu acharia feio, mas combinava com ela, estava usando coturnos pretos e um casaco cinza jeans por cima do vestido.. Ela estava tão linda, como ela poderia ser assim sem usar coisas coloridas? Que? Lauren? Que merda ela estava fazendo ali perto dos meus amigos?

Só depois de muito tempo observando ela que percebi a merda que eu estava pensando.. Bufei e puxei Dinah pelo braço em direção ao pessoal.

- Chancho, você está me machu.. Ah. Lauren.. - paramos em frente á Lauren e eu fiquei encarando-a de braços cruzados. A vi arquear sua sobrancelha.

You changed me for the better..Onde histórias criam vida. Descubra agora