I'm fucked..

12.2K 465 80
                                    

CAMILA'S POV

Nunca na minha vida pensei que iria dormir na casa da Lauren, ainda mais agarrada com ela. Desde quando eu a conheci, eu sempre disse que iria fazer ela pagar pelo que fez, vocês sabem muito bem do que eu estou falando. Mas toda aquela raiva sumiu.. Depois que ela sumiu por umas duas semanas da escola, eu senti falta.. me senti culpada, achei que ela estivesse na clínica por minha culpa, me senti a pior pessoa do mundo. E toda aquela raiva, passou.. Se transformou em carinho. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu deveria gostar do Austin, mesmo achando ele chatinho. E eu não gosto da Lauren.. Eu só sinto atração, ainda mais depois daquele beijo. Meu deus, o beijo da Lauren.. Ela beija de um jeito na qual ninguém nunca havia me beijado.

Lauren me acordou me balançando, e eu odeio com todas as minhas forças que me acordem! Ainda mais assim. Acabei descontando meu mau humor nela. Fomos para a sorveteria. Conheci uns amigos dela, na qual eu já tinha visto.. Acho que foi naquele parque. Keaton estava lá, e isso me fez ficar um pouco mais segura. Conversei com o Justin, ele era bem legal, engraçado e mesmo parecendo um pouco rude, ele era simpático. Cara conversou pouco comigo, não sei se é o jeito dela de ignorar os outros, mas ok. Normani era daquelas que jogava tudo na cara.. Tudo fazia piada e eu gostei disso nela. Lucy era na dela, tinha mó cara de maconheira, mas nem cheguei a perguntar se ela usava. Selena era a mais simpática de todas, tratava todo mundo como se fosse seus filhos, e isso era engraçado. Repreendia Justin quando fazia alguma besteira. Pra mim, ela era a mais madura da mesa. Não curti muito com a cara da Luisa, porque a mesma me olhava de cara feia, tentei puxar assunto com ela, mas ela me ignorou. Taylor vivia me encarando com uma expressão surpresa e curiosa. Toda hora eu pegava ela me olhando. E isso me deixou um pouco tensa.

Acabei ficando com ciumes do jeito que a Lauren olhava pra Vero e para garçonete. Não que a gente tenha algo! Mas eu sou possessiva quando o assunto é ciume. Depois que ela foi pro banheiro totalmente estranha, eu fiquei igual uma mongol esperando.

- Eu vou falar com ela. - Normani disse se levantando, mas logo Vero a puxou.

- É sobre mim.. Eu vou. - Vero se levantou depois de dar um selinho na Lucy e foi em direção ao banheiro.

Olhei tudo completamente confusa. Todos estavam com uma cara nada legal. Até que decidi comprar uma água para não ter que ficar naquele clima tenso.

- Uma água por favor. - eu disse para a garçonete que se virou e pegou uma garrafinha no freezer.

Dei o dinheiro para ela e peguei a garrafinha. Abri a mesma e dei alguns goles.

- Difícil né? - me assustei com a voz e virei meu rosto para o lado. Era Luisa que estava com um sorriso malicioso nos lábios.

- O que? - dei mais um gole e fiquei olhando-a completamente confusa.

- Namorar a Lauren. - ela disse e eu me engasguei, provocando um riso na mesma.

- E-eu não.. namoro a L-Lauren. - eu disse tossindo um pouco.

- Sério? Então é mais difícil do que eu pensava. - ela disse enquanto se sentava no banco ao meu lado.

- Difícil? O que? - fechei a garrafinha e comecei a prestar atenção na Luisa, a mesma soltou uma risada nasal e olhou para a frente.

- Vocês já transaram? - me engasguei novamente, porém com a minha própria saliva.

- O que?! Nós não.. - ela me interrompeu.

- Se livre antes que ela faça isso contigo. - Luisa disse enquanto se levantava. Segurei em seu braço a impedindo.

- Se livrar? Como assim? - ouvi a mesma segurar um riso e me irritei. - Dá pra você falar logo?

You changed me for the better..Onde histórias criam vida. Descubra agora