Why u gotta be so rude?

12.3K 559 137
                                    

LAUREN'S POV

Acordei no dia seguinte com uma ardência no pulso infernal. Eu havia feito cortes mais profundos do que geralmente eu estava acostumada a fazer. Era sempre assim, quanto maior a magoa, maior a ferida. Só me arrependia do que fazia quando Normani, Justin e Vero brigavam comigo. Fora isso, tudo o que eu fazia, eu não me importava nem um pouco.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Fiz todas as minhas higienes e depois sai do mesmo, e logo depois do meu quarto, desci pelas escadas com os olhos fechados e ombro encostado o tempo todo na parede. Até que me assustei com um barulho de palma e abri os olhos rapidamente.

- PÁ! - Taylor começou a rir desesperadamente porque eu havia caído para trás no degrau da escada.

- Sua filha da puta! Você me assustou. - coloquei a mão no coração e logo fui me levantando. A empurrei pelo ombro e fui adentrando na cozinha, onde minha mãe e Chris estavam.
- Bom dia flor do dia. - Chris disse enquanto sorria de orelha á orelha para mim.

- Bom dia o caralho. Já viu que horas são? - eu disse enquanto ia pegando a caixa de leite da mão dele e ia bebendo no gargalho mesmo. Seu sorriso se desfez com a minha atitude.

Tomei um tapa na cabeça. - Isso são modos de falar com o seu irmão Michelle? Quantas vezes vou ter que dizer que falar palavrão não é feito para meninas iguais a você? - minha mãe disse enquanto me olhava com uma expressão de raiva. Revirei os olhos e bufei.

- E não revira esses olhos! Já cansei de você ser assim. Não sei de onde sai tanto mau humor. Estava pensando em devolver seu celular, mas acho que fica pra próxima. - ela disse enquanto tirava o meu telefone do bolso e dava para Chris. - Guarda! E se eu souber que você deu para Lauren, considere-se morto. - ela disse enquanto apontava para Chris que engoliu seco.
Tomei meu café e fui subindo as escadas correndo para me arrumar. Já estava atrasada para a escola, mas quem se importa? Eu não me importo.
Peguei uma blusa preta da banda The 1975. Uma calça branca, par de coturnos pretos, um sutiã e uma cueca box preta. Adentrei no banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei, escovei os cabelos. Havia me lembrado dos cortes e passei um pouco de base para esconder mas não adiantou muito.. Resolvi colocar algumas pulseiras para disfarçar e sai do banheiro. Peguei minha mochila, coloquei-a sobre o ombro e desci as escadas.

- Até que fim! - Chris disse se levantando do sofá enquanto eu adentrava na sala.

- Nem demorei tanto. Por que eu sou a única nessa casa que tem aula? - eu disse enquanto ia para a cozinha, abri a geladeira e peguei um pouco de água, bebi pelo gargalho mesmo.

- Se você não se esqueceu.. Você estuda no particular e eu e Tay no público. - ele disse enquanto tomava a garrafa da minha mão, colocou a mesma na geladeira e começou a me puxar pela mão. - E vamos. Você está completamente atrasada.
Puxei minha mão na hora. - Dá licença?! - passei minha mão na outra com intenção de limpa-lá e o vi revirar os olhos.

Saímos de casa e iamos em direção a escola. Ele tentava me apressar e eu apenas andava o mais lento possível. Eu não queria entrar na escola nem morta! Eu não queria ver Camila, Dinah, Keaton, Alexa, aquelas pessoas daquele colégio! Eles vão rir de mim. Sempre me passei de durona, mas eu sempre fui sensível demais. Nada me magoava o suficiente, mas quando faziam essas coisas, quando mexiam na minha ferida, eu simplesmente desabava.

- Ah legal! Já são 11:53. - ele disse enquanto olhava para o relógio. - Você vai ter que entrar depois no intervalo. E eu não vou ficar esperando esse tempo todo, então.. Adios. - ele disse enquanto ia me deixando em frente a escola.

- Ou.. Me dá meu celular. - eu ergui minha mão junto com a minha sobrancelha esperando ele me dar.
- E porque eu faria isso? - ele deu um riso debochado na qual eu revirei os olhos.

You changed me for the better..Onde histórias criam vida. Descubra agora