A crise.

2.1K 104 3
                                    

•POV JAYLA•Durante o jantar estava o maior silêncio,e então quebro fazendo uma pergunta a sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•POV JAYLA•
Durante o jantar estava o maior silêncio,e então quebro fazendo uma pergunta a sn.
-E aí sn,vc pratica um esporte?
-pratico sim,eu e minha irmã jogamos vôlei.
-Que legal,eu também jogo.
Nós fazemos um toque e rimos.
-Com quantos anos começou a treinar?(pergunto a mesma)
-Com 4(respondeu sorrindo)
-Nss que legal.
Ela sorri e volta a comer.
[..]
Tds já tinham terminado de comer,e então resolvo pedir a mãe de S/a e da Aly,delas dormirem aq,e aproveitaria e chamaria a Kylee.
-Então tia smith,vc podia deixar a S/a e a Aly dormir aq?
-Claro(respondeu ela simpática.)
Então vou falar com as meninas q vão correndo para casa pegar as suas roupas,enquanto elas não chegavam eu mandava mensagem para a Kylee,q já estava a caminho, ela morava aq no condomínio estão ñ era tão longe.
As meninas(vc e a Aly)haviam chegado com suas coisas,e ficaram conversando até Kylee chegar.
Sn e Kylee já tinham virado bests elas conversavam sobre séries e filmes enquanto eu e a Aly conversávamos sobre coisas super aleatórias.
•Pov autora•
As meninas já tinham arrumados suas camas e tomado banho agora estavam falando de garotos/as.
•Pov sn•
-Mas e aí s/a,se interessou por algum dos meus irmãos?(pergunto Jayla)
-Não
-Não mente q é feio,ela gostou do Jaden,eu vi a troca de olhares na escada(diz Aly)
-ALY EU VOU TE MATAR!
-como assim?o Jaden?JADEN WALTON?(perguntou Kylee)
-Aí meu Deus(falo colocando minhas mãos em minha testa)
-Vcs dariam um belo casal,seria fofo.(disse Jayla)
-Vamos chamar os meninos para ver um filme?(mudo de assunto)
-Ok.
Nós descemos e vejo Javon e Jaden jogando enquanto Daelo torcia para quem estava ganhando.
-Aee o Jaden ganhou(disse Daelo levantando os braços enquanto o Javon olhava para ele com uma cara engraçada)
-Aceita q eu sou melhor q vc Javon(disse Jaden)
- Bom meninos topam ver um filme?
-Claro qual pode ser?(disse Javon)
-Pd ser a cinco passos de você?
-Ok.(o mesmo diz)
Nós começamos a assistir o filme...
Quando o filme estava acabando eu já estava chorando mt pois eu estava tento vários flashbacks do meu pai,ele morreu faz um ano.Sinto q estou começando a ter uma crise de ansiedade então vou lá para fora,mas ñ deu certo,e começou a atacar mais,até eu sentir alguém me abraçar,me ajudando a me acalmar.
-Ei está td bem ok?Está td bem..(diz acariciando meus cabelos) quando eu olho vejo q era o.....

MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)Onde histórias criam vida. Descubra agora