O jogo..

1.5K 72 17
                                    

•POV SN(passados 1 semana)•Hoje é o grande dia,o dia do jogo eu estou tão feliz,não via a hora desse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•POV SN(passados 1 semana)•
Hoje é o grande dia,o dia do jogo eu estou tão feliz,não via a hora desse momento.
Bom essa semana eu me aproximei muito dos Waltons eu a Jayla e a Kylee já tínhamos virado bests,eu e o Javon a gente se tratava como irmão,e eu e o Jaden nós éramos melhores amigos,mas me sinto diferente perto dele,não deve ser nada e eu e o Daelo sempre jogamos videogame ele é tipo meu irmão casula,a minha irmã fez outras amigas e ela entrou nas líderes de torcida,disse ela que cansou de jogar vôlei ok então né.
Eu estava me arrumando,já tinha tomado banho agora estava colocando minha roupa,minha Joelheira meus tênis e umas "mangas"(não sei o nome kkk)que sempre uso para jogar.

Eu estava me arrumando,já tinha tomado banho agora estava colocando minha roupa,minha Joelheira meus tênis e umas "mangas"(não sei o nome kkk)que sempre uso para jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vc estava assim☝︎︎
[..]
Já estamos lá,estava eu e meu time sentadas enquanto a treinadora falava.
Então lá estávamos nós no jogo final,mds estou nervosa...
Então entramos na quadra e vejo os gêmeos entrarem e vindo ate mim.
-Oii,o que então fazendo aq?
-viemos ver você e a Jayla competirem.(disse Javon)
-Jayla?
-É ela está no time adversário,você não sabia?(perguntou Jaden)
-CALMA QUE,aí meu Deus,minha melhor amiga agora é minha rival?
-É?(javon)
-Pqp!
-Olha a boca mocinha (Jaden disse apontando para mim)
-Tá mãe
Rimos e minhas amgs me chamam
-Bom meninos vou indo..
-Boa sorte!(disse Javon sorrindo)
-Obrigada Javon
Jaden vem até mim e me abraça.
-Fique sabendo que eu estou torcendo para você ,quero que dedique os pontos a mim viu(ele sussurra)
-Ok,Ok
-Quem é ele s/a?(disse sophia)
-Qual dos dois?
-O de agora(ginny)
-É o Jaden,meu melhor amigo:)
-Hmmmm(disse as meninas em uníssono)
-Gente?Mds
Rimos e logo o time adversário chega,e era verdade mesmo Jayla Walton é minha rival.
Eu fui até a rede onde Jayla estava
-Jayla,vc sabia que competiria comigo?
-Eu não(ela ri)
-É vamos ter que ser rivais agora,por que uma de nós vai ter que perder
Fizemos um toque e fomos para nossos lugares.
•POV AUTORA•
Jayla começou sacando,a bola foi em direção a S/n fazendo ela dar uma bela manchete,Sophia da uma cortada,Kylee pega a bola e joga para Mia que faz um toque a bola vai até sn que faz os truques que sua mãe tinha a ensinado fazendo ela marcar um ponto,Ela olha para Jaden q estava batendo palmas e sorrindo.
E assim foi indo o Jogo,o jogo iria até 25 e estava empatado,24 a 24
Quem marcar agora vence,a bola era do time de Jayla,quem estava sacando era Jayla,ela faz uma cortada quando a bola estava preste a cair no chão sn pega a bola ginny joga para a pessoa da rede que dá uma cortada fazendo assim a bola cair no chão e elas ganharem o jogo.
As meninas estavam se abraçando e pulando ao mesmo tempo,logo chega os juízes dando a medalha para elas,Jaden corre em direção de Sn e sn dele,fazendo os dois quase caíres no chão.
-Vc é mt boa.(ele ri)
-Claro que eu sou
-E aí dedicou os pontos a mim né(ele perguntou)
-dediquei Jaden
Javon vem até nós e me abraça
-Parabéns sa!!(ele abre só braços)
-Obrigada jav!(eu o abraço)
Jayla vai até eles
-Parabéns s/n(ela sorri)
-Mt obrigada Jayla
O clima estava ficando estranho entre as duas,muito estranho...
Será q um jogo vai mudar a amizade delas?
-Vc é boa(diz Jayla)
-Eu sou ótima,eu sempre soube que sou melhor que você
Elas riem e Jayla disse a ela
-Só nos seus sonhos né amiga
-Cara mas até a Kylee estava lá eu fiquei muito nervosa.
-Poise..(falou Jayla)
O juíz vai até elas e avisa que
-Ouve um problema,vocês vão ter que jogar mais um vez
-Por que?
-A bola foi na linha
-é acho q você não é melhor q eu(disse Jayla debochando)
¥Pov sn¥
Reviro os olhos,e vou ate a quadra mas que ódio cara
Já estamos na quadra esperando o juiz apitar.
Ele apita e começa a partida,essa parecia que não acabava nunca,nem com os truques dava certo,estou começando a pegar ranço de Jayla Walton.
Eu olho para o lado por alguns segundo e Jaden sorri acenando para mim com a cabeça
-Vai sn vc consegue sn você consegue,vc esperou a sua vida toda por isso.(falo com meu olhos fechados)
A bola tinha ido até mim e eu dou meu melhor e quando a bola ia cair no chão Jayla consegue pegar,aperto minhas mão e respiro fundo
Eu já estava cansada mas não podia parar se não elas ganhariam.
Eu estava analisando bem e vi o posto fraco das jogadoras eu só tenho q jogar à bola mais baixa para mia,eu vi que ela tem dificuldade em se jogar e pegar a bola,então quando a bola vem em mim eu jogo para ela,exatamente como eu tinha pensado mas a menina recebe ajuda de Jayla,ok eu estou começando a odiar minha rival.
Pera aí,eu tinha esquecido que já fui melhor amiga dela e ela me contou seu posto fraco no vôlei,é Jayla isso não foi uma boa ideia.
A bola não vinha para mim de jeito nenhum.
É só eu falar q ela vem legal,faço o plano e eu acabei calculando errado e foi na mão dela,ela joga para sua amg que dá uma cortada quando eu tento defender,a bola escorrega das minhas mãos fazendo ela cair no chão e elas ganharem
Respira,respira,respira
-Acho q é ao contrário,acho q eu sou melhor q você(ela diz debochadas)
Okay eu odeio com todas as minhas forças essa menina.
Enquanto Javon abraçava Jayla o capitão de Baseball me abraçava
-Vc foi muito bem(disse Jaden)
-é mas elas ganharam,eu treinei a minha vida toda para chegar aq
-não fique assim vc vai ter outras oportunidades (ele sorri)
Javon vem até mim e me abraça enquanto Jaden abraçava Jayla.
——————————————-
Agora q começa a história galerinha kkkkkkk
Espero que estejam gostando:)

MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)Onde histórias criam vida. Descubra agora