"Galera!"

662 30 0
                                    

Pov jaden
-Oq vc fez com ela?

                          visualizado...

-responde Prr

                         Akkakakakakkaka
                     A cara dela está bem     melhor agora-

-Onde ela está?

                     Você acha q vai ser fácil assim?Não se iluda!-

Visto por última hora as 22:30.
———————-
-Oq aconteceu filho?(pergunta minha mãe)
-A sn está em perigo , acho q ela
Foi sequestrada pela Lia,acho q ela deve ter arrumado alguns capangas,e eu estou com medo, não sei onde ela está
-Já pensou em rastrear o celular dela?(perguntou meu pai)
-Boa ideia!
Começo a mexer e acho um lugar abandonado q nunca tinha visto na vida.
Mostro para meu pai e ele diz q conhece, logo recebo uma foto da Sn, Ela estava só com as suas roupas íntimas, Sangrando e parecia estar desacordada.
Mostro a foto para o meu pai e começamos a correr.
Ligamos para a polícia e fomos até o local.
A Lia é meio burra para essas coisas então ela nem deve ter percebido.
Enfim chegamos junto com a polícia no local e entramos tinha várias portas cada um entrou em um, estava procurando até Javon gritar
-Galera!
Fomos correndo até ele e lá estava ela ela estava pior q a foto, e realmente estava desacordada.
A mãe dela e a irmã estão aq também.
Sua mãe e irmã vão correndo até mim, e ao ver a filha naquele estado ela só me abraça chorando e a retribuo sua irmã ficou hipnotizada olhando a irmã enquanto lágrimas caiam lentamente.
A levamos para o hospital e ela estava em risco de vida, estava tentando ser forte mas eu não consigo,os deja vus passando lentamente em minha cabeça , seus concelhos,sorrisos,os momentos.
Eu não posso perder ela.
Vou lá para fora e começo a chorar e só precisava botar td para fora.
A ver naquele estado foi a pior coisa da minha vida.
Eu nunca imaginei eu me apaixonar de novo mas aconteceu .
Jayla aparece ao meu lado e não fala nada só me abraça.
Ficamos ali até o doutor chamar a gente.
Ele falou q ela estava desidratada e perdeu mt sangue então vai ter q fazer uma cirurgia q talvez ela morra, então ele deixou a gente ver ela.
Primeiro foi a mãe e a irmã
Depois meus pais
Depois meus irmão
E por último eu,ao entrar na sala eu sento ao seu lado.
-Oi Sn,sou eu Jaden não sei se está me ouvindo mas se estiver só quero dizer que eu nunca amei uma garota como eu amo vc,FDS se isso é brega o importante é que eu te amo para Caramba então não morra ok, vc é a mulher mais forte que já vi e sei q vai conseguir passar por isso.
-Boa sorte s/a:)

MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)Onde histórias criam vida. Descubra agora