Pov sn
Cheguei em casa e como não tinha ninguém lá fui em direção ao meu quarto,assim q cheguei entrei no insta,logo aparece uma publicação do Jad.
Entro em seu perfil e fico stalkeando ele,as fotos do baseball,as únicas 2 fotos dele sem ser no baseball,o formato de seu rosto,seu sorriso..
Eu gosto dele...eu amo ele...
🧠-Prr s/n olha para vc,como vc pode achar q um garoto igual o Jaden vai querer uma garota igual a vc?
-cala a boca(digo baixo)
🧠-estou falando a verdade,olhe para ele,ele só te vê como uma amg,nada além disso,não se iluda garota,vc não é o tipo dele.
-isso é mentira!(jogo o celular para o canto e em levanto)
🧠-como tem tanta certeza?
-você não conhece ele como eu conheço,então cale a Merda da sua boca(digo começando a me alterar)
🧠-TADINHA É TÃO ILUDIDA
Começo a jogar várias coisas no chão enquanto falava
-É só coisa da sua cabeça!É só coisa da sua cabeça!É só coisa da sua cabeça!É só coisa da sua cabeça!!
————.————.———-.———-
-Minha mente com certeza é a minha pior inimiga!
Digo enquanto limpava meu rosto e a bagunça q eu fiz.
Quando eu termino resolvi mandar mensagem para a Sadie.
Vou falar amanhã para ele!
(Estou perdida na questão dos dias dessa fic kkkk mas finge q é sábado kkkkk)
Já estava anoitecendo a minha irmã Havia chegado de uma festinha q teve com a turma dela,ela estava exausta então só sobe para o quarto,minha mãe chegaria daqui 1h.
Estava faminta então vou preparar um omelete,pois sou fitnes kkkk.
Enquanto comia ficava pensando na reação do Jad será q a minha mente estava certa?
Não!não está!
[..]
Eu já estava pronta para dormir,até receber uma mensagem inesperada,o que fez eu ficar envergonhada e sorrir para caramba.Então ele também gostava de mim,a alegria vai à tona eu estava mt feliz!!
Oxi oq será q aconteceu?
Logo escuto um toque na minha janela e vejo Jaden lá
Abri a janela para ele e ele entra
-Oq...(começo a falar mas o mesmo me interrompe)
Ele se aproxima de mim e me beija como se não houvesse o amanhã e é claro q eu continuei.
Aquilo estava tão bom,suas mãos em minha cintura,minhas mãos em volta de seu pescoço,nossas línguas dançando em completa sincronia,sorriso no beijo,finalizamos por falta de ar e ele me dá um selinho.
-Eu te amo garota(ele diz e sorri)
-eu também te amo muitooo minha criança encapetada.(digo e rimos)
———————Mnnn,finalmente em!
Sério q cena fofa kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)
FanfictionS/N uma garota de 15 anos,campeã internacional de volei,realiza seu sonho e se muda para Los Angeles,para o grande jogo final,a menina competiria com Jayla Walton. Mas será q S/N vai se apaixonar pelo capitão de Baseball,irmão de Javon Walton,Daelo...