Sn?

715 32 2
                                    

Pov Jaden
Eu e Sn entremos no carro, e logo começo a falar:
-Sério vc meteu o pau nela!
-Sério vc é D+
Ela ri e coloca uma música no bluetooth do carro e começamos a cantar até chegar em sua casa.
-Te vejo amanhã na escola?
-Claro(ela sorri e me beija)
Ela sai do carro e espero ela entrar em casa, ela entra e logo vou para a minha casa.
Pov Sn
Entro dentro de casa e vejo que não tinha ninguém em casa,as janelas estavam abertas mas não liguei.
Fechei elas e fui para meu quarto, tomei um banho,coloquei uma roupa confortável(calça moletom,top preto) e deito em minha cama , pego o controle e ligo a tv na Netflix para ver Stranger things.
Estava na terceira temporada já é que série perfeita.
Estou ansiosa para ver a 4.
[..]
Já estava no 7 ep é resolvo desligar a Tv,minha mãe tinha me mandado mensagem avisando q está no trabalho e q minha irmã estava no treino de vôlei.
Esqueci q tinha treino hj mas enfim fui até a cozinha para tomar água.
Escuto um barulho atrás de mim mas não dá tempo de ver quem era q logo fica tudo escuro.
Pov Jaden
Voltei para casa e fui me arrumar para o treino.
[..]
Já tinha treinado e estava em casa jantando com a minha família,conversávamos e riamos,eu amo eles.
Javon contava sobre sei treino e eu sobre o meu,Jayla ficou no celular.
Até eu receber uma mensagem de sn
-Ops acho q a sua namoradinha está em risco HAHAHA.
Pqp não não não,
Não é oq estou pensando ou é?
——-
Desculpem o ep pequeno,eu juro q de noite faço um maior!!!

MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)Onde histórias criam vida. Descubra agora